Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Jotta A não falou sobre o caso das drogas no programa do Raul Gil

Publicado

em

Jotta A não fala sobre caso das drogas npo Raul Gil
Jotta A não falou sobre o caso das drogas no programa do Raul Gil



O cantor Jotta A participou neste sábado,do Programa Raul Gil e falou sobre o caso das drogas na sua vida,e como tem levado seus dias na Colômbia para onde mudou-se, após os graves escândalos no Brasil.

Chamou atenção que o cantor Jotta A atribuiu a culpa a influência, do que seria o caso das drogas, aos seus amigos que o teriam levado também para o caminho da bebida.

Policia Civil foi até a concentração da seleção brasileira para interrogar Neymar

Na conversa com Raul Gil foi apenas o admitiu ter consumido. Mesmo indagado pelo apresentador. Muito embora, no vídeo em que o cantor aparece ao lado da cantora Daniela Araújo dentro do carro da cantora.

Inclusive Jotta A, parece estar consumindo outras coisas a mais, porém isso , ele nunca admitiu. Além disso, Jotta A vinha dentro do carro zombando das manifestações pentecostais dentro da igreja. Pegou Mal.

Infelizmente,quando explodiu a bomba do vício de cocaína de Daniela Araújo, Jotta A acabou caindo junto por conta do vídeo fatídico.

Entre os arrependimentos que o cantor confessou foi o de ter recusado a oferta generosa de um dos maiores produtores do mundo,David Foster. O manager de Celine Dion,convidou o pequeno ainda quando estava no programa do Raul para mudar-se para os Estados Unidos e gravar um cd produzido por ele.Porém,na época,o jovem recusou. Na verdade, Jotta A admitiu que a sua família recusou a oferta. “Decidiram por mim”,afirmou o rapaz.

No programa o cantor foi homenageado que mostrou sua trajetória desde pequeno,quando foi o ganhador do programa infantil jovens talentos e assinou com a Central Gospel Music do Pastor Silas Malafaia.

No entanto,o cantor mostrou-se recuperado de seu passado e muito satisfeito com a vida que está levando na Colômbia ,onde é um popstar gospel e tem um reconhecimento que aqui seria difícil de receber.O cantor por lá é levado a sério,por aqui o jovem teve seu filme queimado.

Seu novo sucesso pelas terras colombianas já tiveram mais de 30 milhões de views,um número expressivo em qualquer país. O cantor também mostrou hoje compreender tudo o que viveu e admitiu estar amparado e acolhido por seu pastor colombiano. Por aqui,o cantor admitiu estar vivendo de faixada, sem alguém que o corrigisse e aconselhasse.

Informações: Contei





O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÚSICA GOSPEL

Mãe da cantora Damares passa por cirurgia delicada e vai parar na UTI

Publicado

em

Mãe da cantora gospel Damares internada na U.T.I

A cantora gospel Damares passou por um susto neste final de semana depois que a sua mãe foi parar na U.T.I e passar por uma cirurgia delicada no intestino.

Cantora filha de traficante faz sucesso na música gospel com composições do pai

Esta informação foi passada pela própria Damares, que usou as redes sociais para pedir oração fervorosa em benefício da mãe que continua internada, mas fora da UTI.

O caso foi dito por Damares como grave e delicado, e que orações são benvindas para que a recuperação da sua mãe possa ser a melhor possível.

"Notícia! Minha mãe acaba de passar por uma cirurgia bastante delicada no intestino 😭 .. graças a Deus ocorreu tudo bem na cirurgia e ela passa bem segundo os médicos. No momento ela está na UTI em observação. Obrigada a todos por se preocuparem e orarem por minha mãezinha. Peço que continuem intercedendo por sua plena recuperação, em nome de Jesus! Ela precisa muito! Não tem sido fácil esses dias, só Deus sabe... dias de angústia, aflição e dor, mas Deus foi e tem estado com ela, comigo e toda família! Quando forem orar, orem por minha mãe #Rosa, orem por nos!"

Na postagem, devido ao grande número de fãs e seguidores, a cantora gospel recebeu uma enxurrada de mensagens positivas, de pessoas que estariam torcendo pela recuperação da mãe da cantora o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que teria motivado uma cirurgia tão delicada no intestino. Mas os cuidados p precisam ser feitos com toda a cautela devido a idade que a mãe de Damares tem.

A cantora gospel é fundadora da Sociedade Assistencial Saravida, erigido em 2003. A fundação auxilia a população do estado de Pernambuco com acompanhamentos a adolescentes, jovens e adultos. Principalmente para os que se encontram em situação de vulnerabilidade e que são usuários de substâncias químicas

Damares, além de estar engajada em obras sociais, é uma cantora que tem bastante reconhecimento no meio gospel. Seu sexto álbum de estúdio lançado pela gravadora Louvor Eterno, Apocalipse, vendeu mais de um milhão de cópias, fazendo com que Damares se tornasse conhecida no Brasil e no exterior.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |