MÚSICA GOSPEL

Cantora evangélica Sula Miranda não deixa por nada o titulo de rainha dos caminhoneiros

Cantora evangélica não deixa por nada o titulo de rainha dos caminhoneiros

A cantora e compositora Sula Miranda, por muito tempo , até os dias de hoje , leva o título de rainha dos caminhoneiros .

Com músicas revolucionarias de características e estilo próprio, Sula Miranda faz com o que seu sertanejo tenha  sucesso entre a rapaziada desde os anos 90;

Muito charmosa a diva rainha dos caminhoneiros e suas letras parecem não envelhecer

Ela resolveu matar saudades de quem acompanha sua trajetória artística, e publicou no seu perfil de Instagram canção “Caminhoneiro apaixonado”.

“Ele sai logo de madrugada, e vai pegando a estrada com seu caminhão. Quase sempre me deixa dormindo, e vai sumindo pela serração”.

Sula Miranda também foi apresentadora em diversos programas de  rádio e televisão. Fez participação especial no “Siga Bem caminhoneiro” apresentado pelo Sbt .

Sula é irmã Biológica da Cantora e dançarina Gretchen , porem isso nunca foi atribuído ao crescimento de sua carreira artística.

Há burburinhos que no ano passado, a cantora tinha se desentendido com a sua irmã. E o sobrinho Thammy Miranda, por conta de decisão para o nome escolhido ao reality show em família .

 Entretanto Ela chega a abrir mão das gravações e diz : “EU tenho uma história construída de muito trabalho e dedicação. Ganhei o titulo de Rainha dos caminhoneiros. Minha música é sertaneja. Nada pessoal contra minha irmã.  Mas eu fiz as coisas acontecerem para mim sem precisar menciona-la como parente “

Sula Miranda em uma entrevista de televisão feita pela rede tv , indaga :

“Porque o nome tem que ser ( os Gretchen  e não os Miranda ) ? Esse reality abordaria assuntos polêmicos tais como transexualismo , opção sexual , preconceitos etc.. “

Os temas fortes também foram motivos para ela não querer participar. A rainha afirma ser uma pessoa muito reservada que tem respeito pelo público dela e não gosta de exposição pessoal.

A cantora após se tornar evangélica começou a expressar sua fé. Em várias postagem da cantora, pode se notar falando de Deus , perseverança e até mesmo pregando.

No ultimo 13 de março Sula Mirando lançou um single gospel,” Me derramar“, produzido em Israel. No entanto a cantora tem divulgado mais sua carreira secular do que a carreira gospel. Se é que pretende engatar mesmo carreira no mundo evangélico.



Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar