MÚSICA GOSPEL

Após morte do marido, Flordelis canta no velório

anderson do carmo- Após morte do marido, Flordelis canta no velório

Após a morte do marido a cantora gospel Flordelis, cantou no velório. Anderson do Carmo foi executado na madrugada do último domingo (16), apesar da tristeza.

Muitos internautas ficaram admirados com a atitude de Flordelis. Mesmo diante da morte trágica marido, ela ainda teve forças para louvar e agradecer ao esposo no velório por todos esses anos de união.

Além disso, a cantora gospel Flordelis deu uma entrevista  aos jornais dizendo que estava frustrada com tanta violência que acarretou na morte do seu marido.

“Essa violência está imperando em nosso estado, e precisa acabar, onde precisa recuar, pois não podemos suportar mais mortes para que o problema possa acabar”.

Morre miss nilza costa. Mãe da cantora gospel Roseane Ribeiro morre de câncer

Flordelis nega que o marido tivesse qualquer arma em casa, e que foi socorrida pelos filhos após o acontecido.

O esposo da cantor foi executado na porta da sua casa no Rio de Janeiro na madrugada do último domingo (16), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

 Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, era esposa da deputada federal Flordelis (PSD). Ao chegar em casa por volta das 4 horas da manhã de domingo, foi morto a tiros na frente dela.

Morador do bairro de Pendotiba, o pastor executado recebeu diversos tiros de acordo com informações da Polícia Militar carioca.

Apesar de ser socorrido até o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, o esposo da deputada , não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma perícia chegou até o local por volta das 9h30, para tentar identificar o que teria motivado a ação dos bandidos.

Apesar da gravidade da ação, nenhum pertence do pastor e da esposa levado. Entende-se que foi um crime encomendado ou acerto de contas.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está investigando o crime em busca de mais detalhes.

Bastante próxima da família, a Ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso em sua conta no Twitter.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu Damares.

O corpo do pastor executado está sendo velado nesta segunda-feira (17) na Igreja de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

No total, o pastor executado recebeu cerca de 15 tiros a queima roupa, e a polícia ainda investiga se a morte foi uma execução.

Há informações também de que desavenças familiares pode ter motivado o crime.

Investigadores descobriram que os bandidos usavam toucas ninja e que doparam o cachorro da família antes da invasão.

A pastora e deputada Flordelis, em depoimento à polícia, disse que percebeu que estavam sendo seguidos antes de chegar em casa. Bastante abalada, ela relatou que quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

Familiares relataram ainda que, em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro.

O velório iniciou neste domingo (16), a partir das 17h, no Ministério Flordelis, e o enterro acontece na segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Cantora gospel Flordelis apela para poder de deputada e se nega a depor no RJ Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] advogado da cantora gospel Flordelis se pronunciou sobre o caso, dizendo que o requerimento de mudança é algo legal. Disse […]

Botão Voltar ao topo
Fechar