Filho de Flordelis Flávio dos Santos

Flávio dos Santos, filho de Flordelis confessou que matou o pai Pastor Anderson do Carmo

Flávio Santos, filho de FlordeLis confessou que matou o pai Pastor Anderson do Carmo

Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, confessou que foi ele o autor dos disparos, que mataram o pai Pastor Anderson do Carmo. Flávio disse em depoimento, que disparou seis tiros no pai adotivo. Ele ainda teria revelado, que o irmão Lucas dos Santos, de apenas 18 anos, teria auxiliado na compra da arma.

O filho da cantora gospel Flordelis, Flávio dos Santos, na confissão revelou às autoridades policiais, que deu pelo menos seis tiros no pai adotivo. De acordo com o laudo do IML, foram encontradas 30 perfurações no corpo do Pastor.

Flávio dos Santos, acabou por revelar que seu irmão, Lucas dos Santos, teria tido participação na compra da pistola usada no crime. O DH de Niterói e São Gonçalo, ainda investiga o motivo do assassinato.

https://www.gospelcontei.com.br/2019/06/cantora-gospel-flordelis-estaria-envolvida-no-assassinato-do-pastor-anderson-do-carmo/1409/

Nesta quinta feira 20, a Justiça do Rio de Janeiro, pediu a prisão preventiva os irmãos, à pedido da Polícia Civil. A Polícia Civil, colocou Flávio e Lucas juntos para esclarecerem pontos conflitantes em seus depoimentos. Após esta acareação, as autoridades policiais, pediram a prisão preventiva dos dois.

Informações passadas pela Polícia Civil anteriormente, diziam que Flávio teria apenas planejado a morte do Pastor. Mas, um veículo de comunicação, informou que Flávio teria admitido apenas seis tiros contra o Pastor Anderson do Carmo. A polícia ainda não tem certeza se os outros tiros contra Anderson do Carmo foram feitos por Lucas.

Flávio dos Santos e Lucas dos Santos estão detidos no DH de Niterói e região, por mandados de prisão por outros crimes.

O pedido de prisão preventiva, foi feito para os dois suspeitos, por homicídio qualificado.

Após morte do marido, Flordelis canta no velório

A polícia já descartou o crime de latrocínio – roubo seguido de morte – no assassinato do Pastor. As câmeras de segurança da residência da família, foram analisadas pela polícia. Não tinham imagens de estranhos entrando ou saindo da casa do casal.

Na tarde ontem, Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, deu novo depoimento. A polícia ainda encontrou uma arma em revista na residência da família na noite desta quarta feira. De acordo com as investigações, a arma encontrada foi utilizada para matar o Pastor Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *