Aline Barros emociona fã e publico no Programa Hora do Faro

Aline Barros teve participação especial ontem (23) no programa de auditório ” a Hora do Faro” apresentado pelo Rodrigo Faro.

A baixinha esteve no quadro, onde o apresentador reforma a casa das pessoas. Dessa vez uma fã chamada Nívea , teve o privilégio de ver a musa Aline barros. Ela  foi privilegiada em participar do programa , e de quebra cantor os seus maiores sucessos da atualidade.

O apresentador Rodrigo Faro , faz uma  pequena entrevista com a cantora , e descobre muitas surpresas tanto da carreira ,  quanto da sua vida pessoal . Faro elogia a sua  voz e pergunta de onde veio ” essa voz tão linda ” . Aline Barros respira fundo , se mostra um pouco e envergonhada aponta para o alto e diz ” foi ele , ele que me deu esse presente que é minha voz “.

Grupo de Rap Gospel ao Cubo, pretende alcançar o público na Marcha para Jesus

Aline conta a sua trajetória na carreira artística, e agradece todo o apoio que recebeu do papai coruja.

Segundo a cantora o pai sempre apoiou ela para ser cantora. Sempre a levava aos festivais, cultos, e encontro de louvores.

Aline afirmou que o boom da sua carreira foi quando no meados dos anos 90. Segundo ela foi quando participou do programa da rainha dos baixinhos, xuxa meneguel cantando a música que foi febre no Brasil ” consagração”.

Relata também que na sua vida pessoal , nunca foi muito pobre , porem lembra de seus pais enfrentarem muitas dificuldades. Chegou a vender cachorro quente com sua família antes da fama .

No final do quadro Aline fez a surpresa para a fã. Deu o direito dela ir ao seu show , cantando a mesma música do casamento. Rodrigo Faro agradeceu por Aline Barros ter aceitado o convite do programa e diz  que as portas do programa estarão sempre abertas para a cantora. Ela retribui a gratidão e termina cantando .

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.