Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Após morte do marido, Flordelis canta no velório

Publicado

em

Morre marido de Flordelis
anderson do carmo- Após morte do marido, Flordelis canta no velório

Após a morte do marido a cantora gospel Flordelis, cantou no velório. Anderson do Carmo foi executado na madrugada do último domingo (16), apesar da tristeza.

Muitos internautas ficaram admirados com a atitude de Flordelis. Mesmo diante da morte trágica marido, ela ainda teve forças para louvar e agradecer ao esposo no velório por todos esses anos de união.

Além disso, a cantora gospel Flordelis deu uma entrevista  aos jornais dizendo que estava frustrada com tanta violência que acarretou na morte do seu marido.

"Essa violência está imperando em nosso estado, e precisa acabar, onde precisa recuar, pois não podemos suportar mais mortes para que o problema possa acabar".

Morre miss nilza costa. Mãe da cantora gospel Roseane Ribeiro morre de câncer

Flordelis nega que o marido tivesse qualquer arma em casa, e que foi socorrida pelos filhos após o acontecido.

O esposo da cantor foi executado na porta da sua casa no Rio de Janeiro na madrugada do último domingo (16), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

 Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, era esposa da deputada federal Flordelis (PSD). Ao chegar em casa por volta das 4 horas da manhã de domingo, foi morto a tiros na frente dela.

Morador do bairro de Pendotiba, o pastor executado recebeu diversos tiros de acordo com informações da Polícia Militar carioca.

Apesar de ser socorrido até o Hospital Niterói D'Or, no bairro Santa Rosa, o esposo da deputada , não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma perícia chegou até o local por volta das 9h30, para tentar identificar o que teria motivado a ação dos bandidos.

Apesar da gravidade da ação, nenhum pertence do pastor e da esposa levado. Entende-se que foi um crime encomendado ou acerto de contas.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está investigando o crime em busca de mais detalhes.

Bastante próxima da família, a Ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso em sua conta no Twitter.

"Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos", escreveu Damares.

O corpo do pastor executado está sendo velado nesta segunda-feira (17) na Igreja de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

No total, o pastor executado recebeu cerca de 15 tiros a queima roupa, e a polícia ainda investiga se a morte foi uma execução.

Há informações também de que desavenças familiares pode ter motivado o crime.

Investigadores descobriram que os bandidos usavam toucas ninja e que doparam o cachorro da família antes da invasão.

A pastora e deputada Flordelis, em depoimento à polícia, disse que percebeu que estavam sendo seguidos antes de chegar em casa. Bastante abalada, ela relatou que quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

Familiares relataram ainda que, em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro.

O velório iniciou neste domingo (16), a partir das 17h, no Ministério Flordelis, e o enterro acontece na segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

Publicado

em

Canotra gospel Michelle Nascimento
Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e  Setembro Amarelo

O mês que se inica a camapnaha de Setembro Amarelo chegou! É o mês em que todos os anos se faz uma campanha nacional contra o suicídio. Na mesma semana em que o influencier digital Carlinhos Maia polemizou sobre o assunto, há uma notícia boa. A cantora gospel Michelle Nascimento deixou um recado de esperança e fé em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram.

Carlinhos Maia teria dito que adolescentes não teriam motivo para cometer suicídio. O assunto gerou uma polêmica nacional, pois o influencer digital tem milhões de seguidores nas redes sociais. Vários especialistas alertam para falas como esta, justamente no mês de Setembro Amarelo. Aproveitando a deixa a cantora gospel Michelle Nascimento ainda falou sobre sua experiência com a doença da depressão. Já é sabido por todos que a doença leva ao suícidio.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

O mês de Setembro é dedicado a combater no Brasil, as doenças psicológicas que levariam as pessoas a tirarem a própria vida. É uma iniciativa que existe desde 2015, feita pelo Centro de Valorização da Vida, o Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Além de inúmeras palestras a diversos setores da sociedade acerca das causas e motivos do suicídio, muitos monumentos são cobertos de amarelo. Esta é a cor escolhida como símbolo da campanha.

Vários veículos de comunicação estão trazendo dicas e opções de tratamento gratuitos para pessoas com transtornos psicológicos. Outra questão importante é conscientizar aqueles que tem alguém próximo que está passando por algum problema.

O objetivo da campanha é diminuir de fato os números que vem crescendo no país e no mundo acerca de transtornos mentais. Depressão e bipolaridade levam a quadros de abuso de substâncias químicas, além de outras doenças mais graves.

A cantora gospel em seu breve vídeo no Instagram revelou que luta a 5 anos contra a depressão. É que é em Deus que ela deposita a sua força. Michelle Nascimento ainda diz que é no Setembro Amarelo que podemos ajudar aqueles que estão pensando em suicídio. Discurso bem diferente daquele proferido por Carlinhos Maia na mesma rede social a dias atrás. 



Reproduzir o contéudo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |