Banda LIV reúne amigos em novo DVD e mostra que o rock nacional gospel ainda está vivo

A banda de rock LIV, bastante conhecida no cenário brasileiro gospel, gravou o seu primeiro DVD ao vivo, “LIV – Uma história e vários amigos”, no último mês de maio, no Teatro de Câmara, do Cine Theatro Brasil Vallourec, com casa cheia.

O álbum foi uma homenagem aos amigos que a banda conquistou durante toda a trajetória musical até agora.


Participaram da gravação do DVD ex-integrantes, familiares e o público, que sempre estiveram do lado da banda nesses 8 anos de trajetória musical.

Cantora evangélica Sula Miranda não deixa por nada o titulo de rainha dos caminhoneiros

O líder da banda, Adriano Carmo, define, o DVD como “simplesmente um presente a todos os amigos, ex-integrantes, parceiros dessa nossa longa caminhada no Rock! Uma bela história repleta de vários amigos”.

Toda a agenda de shows da Banda LIV pode ser acompanhada das redes sociais, e essa interação com o público é o que vem fazendo a diferença nas bandas gospel, se torna uma forma de louvor e testemunho cristão.


Com uma pegada diferente do que o cenário gospel vinha apresentando, a banda LIV atraí aquele público que gosta do rock mas não quer perder a conexão com Cristo e sua mensagem.

A banda LIV busca no dia a dia falar de simplicidade e direção de como a vida deve seguir, e isso se tornou extremamente importante para os jovens que vivem num mundo rodeado de imoralidade e coisas ruins.

É claro que o cenário gospel musical passou por transformações durante os anos, saindo daquela linha mais melosa e atingindo diversos públicos, e isso foi graças aos empenho de grandes músicos que entenderam que o evangélico pode sim ouvir música de qualidade e em diferentes ritmos louvando a Deus ao mesmo tempo.


A Banda LIV realiza shows em diversos locais do Brasil, e esse dinamismo todo é graças a uma equipe preparada para atender ao cenário musical gospel cada vez mais exigente com aquilo que é vendido

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.