Banda Novo Som volta com show em festa caipira

Se você pensa que eles estão sumidos e tudo está acabado, pode ter certeza que isso é um ledo engano. “Novo Som ” de volta, agita interior do estado Rio de Janeiro com a festa ” Aré do Milho “. O próprio Alex Gonzaga, vocalista do Grupo faz divulgações em suas redes sociais da tão esperada volta da banda.

Alex Gonzaga, líder do Novo Som deixa registrado que a banda faz planos de voltar com tudo. Eles já realizam alguns shows comemorativos ,pelo Brasil desde 2017 , quando completavam 25 anos de existência. 

Ele é dono de uma voz inconfundível, e compõe também canções românticas para casais apaixonados,  com um jeito inteligente e poético de adorar a Deus .

O festival no interior do Estado Do Rio De Janeiro, acontece nos dias 19 e 20 de Julho, na cidade de Itaperuna, e conta também com a participação especial do Trio Nascimento. A entrada é Franca e o evento tem várias empresas patrocinadoras investindo nos shows.

Cantora evangélica Sula Miranda não deixa por nada o titulo de rainha dos caminhoneiros

Para os mais novinhos que não conheceram a banda o “NOVO SOM ” foi uma febre de sucesso.

Houve uma grande euforia por parte do público gospel jovem da época, no início dos Anos 90. Muitos consideravam a banda como o “Roupa Nova” Gospel, fazendo shows de leste ao oeste dos pais.

Mas a banda carioca deu uma interrompida ainda não sabemos os reais motivos. Porem Alex  na ocasião vivia com muitos burburinhos de um suposto comportamento homossexual e que por isso segundo muitos comentários ele tinha um caso com um integrante da banda . não se sabe ao certo se esse foi o motivo para o término do grupo .

Um dos marcos da Banda foi a gravação do cd ao vivo no ano de 1994 no estádio de futebol do Maracanã. Novo Som também já tiveram participações de personalidades do gospel brasileiro  em seus clips como :Mattos Nascimento em (Herói dos Heróis) , Catedral , Marquinhos Gomes, entre outros.

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.