Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

Publicado

em

Bruma olly e Bruna Karla
 Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

A música gospel acabou de ganhar mais lançamento de peso. Bruna Olly lançou na sexta-feira, 14 de junho, pela sua gravadora, Sony Music, o EP "Abba". Ele foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Fonte de Vida, Vitória (ES).

Os videoclipes das canções de Bruna Olly serão lançados um a cada semana. Um presente semanal para o público.


O EP tem oito faixas e as participações muito especiais de Bruna Karla, Leandro Borges e Kemuel. A cantora declara viver um momento muito especial em seu ministério, quando se sente mais preparada.

Cantora evangélica Sula Miranda não deixa por nada o titulo de rainha dos caminhoneiros

Bruna Olly se sente mais mais madura na fé, com suas experiências com Deus. Além de estar de bem com sua musicalidade e na vida como um todo.

E diz que "Abba" tem um significado muito especial para ela porque reflete este novo tempo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

Publicado

em

Canotra gospel Michelle Nascimento
Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e  Setembro Amarelo

O mês que se inica a camapnaha de Setembro Amarelo chegou! É o mês em que todos os anos se faz uma campanha nacional contra o suicídio. Na mesma semana em que o influencier digital Carlinhos Maia polemizou sobre o assunto, há uma notícia boa. A cantora gospel Michelle Nascimento deixou um recado de esperança e fé em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram.

Carlinhos Maia teria dito que adolescentes não teriam motivo para cometer suicídio. O assunto gerou uma polêmica nacional, pois o influencer digital tem milhões de seguidores nas redes sociais. Vários especialistas alertam para falas como esta, justamente no mês de Setembro Amarelo. Aproveitando a deixa a cantora gospel Michelle Nascimento ainda falou sobre sua experiência com a doença da depressão. Já é sabido por todos que a doença leva ao suícidio.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

O mês de Setembro é dedicado a combater no Brasil, as doenças psicológicas que levariam as pessoas a tirarem a própria vida. É uma iniciativa que existe desde 2015, feita pelo Centro de Valorização da Vida, o Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Além de inúmeras palestras a diversos setores da sociedade acerca das causas e motivos do suicídio, muitos monumentos são cobertos de amarelo. Esta é a cor escolhida como símbolo da campanha.

Vários veículos de comunicação estão trazendo dicas e opções de tratamento gratuitos para pessoas com transtornos psicológicos. Outra questão importante é conscientizar aqueles que tem alguém próximo que está passando por algum problema.

O objetivo da campanha é diminuir de fato os números que vem crescendo no país e no mundo acerca de transtornos mentais. Depressão e bipolaridade levam a quadros de abuso de substâncias químicas, além de outras doenças mais graves.

A cantora gospel em seu breve vídeo no Instagram revelou que luta a 5 anos contra a depressão. É que é em Deus que ela deposita a sua força. Michelle Nascimento ainda diz que é no Setembro Amarelo que podemos ajudar aqueles que estão pensando em suicídio. Discurso bem diferente daquele proferido por Carlinhos Maia na mesma rede social a dias atrás. 



Reproduzir o contéudo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |