Cantor Tonzão esquece funk proibido e retorna ao caminho de Jesus

O cantor Tonzão, conhecido por fazer músicas evangélicas na versão funk, postou em suas redes sociais um vídeo da qual diz que está retornando ao cenário evangélico depois de um período conturbado produzindo música no funk proibição.

Tonzão sempre foi conhecido pela sua forma irreverente e diferente de se expressar em suas músicas, e com o estilo funk atraia os jovens.

Mas em determinado momento, Tonzão largou o caminho de Cristo e partiu para funk proibição, onde avançou a igreja, a família e entrou para o mundo errado do funk.

Mas depois de um longo período de recuperação, com apoio familiar e dos pastores, Tonzão retornou a igreja, e um vídeo postado em suas redes sociais mostra a emoção do artistas c esaa volta ao mundo evangélico.

No post, diversas pessoas comemoravam, parabenizaram ele pelo retorno e disseram que esperam que ele possa estar falando a verdade, largando de vez a vida errada.

Informações: Contei

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.