MÚSICA GOSPEL

Shirley Carvalhaes comemora um milhão de seguidores e internautas reagem

 Shirley Carvalhaes um milhão de seguidores comemoras e internautas criticam

A cantora Shirley Carvalhaes  , bateu um grande recorde  de seguidores no instagram. Ela chamou carinhosamente de “intercessores Shiley. Ainda aproveitou e deu um recadinho para quem tentou fazer polemica com o nome dela através de perfil fake na morte de Anderson do Carmo .

Na semana da morte do pastor, deputada federal Flordelis, O perfil da rede social de Shirley Carvalhaes foi copiado, no dia (18) e colocou que ” um dos filhos da Flordlis que tinha matado Anderson “.

No entanto, imediatamente ela corrigiu essa Falácia feita com o seu perfil. Informou que nem ela nem a assessoria de imprensa  se responsabilizou pelo ato .

Embora na ocasião tenha sido bastante criticada , isso não abateu a cantora Shirley Carvalhaes .

Agradecida ela postou ” gratidão! Em meio a tantos perfis #Fakes eu venho de coração agradecer a vocês, somos mais de #1MILHÃO.
E quase impossível responder a todos, mais acreditem, eu leio tudo que vocês escrevem e fico muito grata pelas palavras de carinho e apoio que vocês deixam aqui pra mim.
Aos antigos seguidores e aos que estão chegando MUITO OBRIGADA.
SEJAM BEM VINDOS!Amo vocês, muito ❤️. Beijinho 💕💕”
#UmMilhãodeSeguidores

Mas A cantora que está de vento em poupa não chegou a se preocupar. Acostumada com situações desse gênero ao  longo de sua carreira de 42 anos , que ostenta com louvor , isso não foi o suficiente para abate-la .

A reciprocidade do carinho popular foi notório nos comentários. As pessoas a chamavam de ” minha rainha ” , “eu te amo” , um fã chegou a escrever ” um milhão de eu te amos pra você ” .

A cantora segue a sua carreira fazendo shows por todo o Brasil e cantando em eventos de igreja .

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar