Carreira gospel internacional

Fernanda Brum lança novo single de olho na carreira gospel internacional

Fernanda Brum lança novo single de olho na carreira gospel internacional

Meados do mês passado, a cantora gospel Fernanda Brum anunciou uma grande notícia em sua carreira. E o fez, no dia (02). Ela colocou o vídeo de lançamento no Youtube, em parceria com a cantora norte-americana Shana Saint, um clipe em inglês. Esse clipe em inglês além de ser o primeiro de sua carreira, pode ser o pontapé inicial para abertura de uma carreira internacional.

Fernanda Brum está vivendo uma grande fase em sua vida profissional. No ano passado ela ganhou o Grammy Latino, como melhor álbum de música cristã da América Latina Com "Som da minha vida ".

Com a saída da cantora Aline Barros da gravadora MK, evidenciou mais o trabalho e carreira da cantora Fernanda Brum.

As duas, Fernanda e Shana Saint, fizeram um lindo dueto para a música "I Will Trust In You", Traduzida significa " Em ti Eu Confio", gravada por elas no estúdio da Universidade Full Sail, na Flórida, Estados Unidos. As duas Cantoras postaram alguns trechinhos da gravação em suas mídias sociais.

Marquinhos Gomes tem encontro divertido com dupla Caju e Castanha

Pelo Instagram, Fernanda Brum afirmou ter ficado emocionada com a gravação.

–"Que dia emocionante! É maravilhoso ver o que Deus está fazendo nesse novo tempo! Essa canção é uma oração! Fizemos também a versão em português, que faz parte do meu novo álbum Terceiro Céu, pela MK Music. Aguarde! Encha seu coração de expectativas para o que Deus vai fazer na sua vida nesse novo ciclo. Confie"! – declarou Fernanda .

A artista Shana Saint, também se mostrou fascinada com o dueto. Além de falar da canção e da cantora gospel brasileira, também utilizou de suas redes sociais, nos Stories do instagram, para tecer elogios a performance musical do pastor Emerson Pinheiro o esposo da Fernanda Brum.
Eles as acompanhou no piano. "As melodias simplesmente fluem dele". Disse a cantora Norte Americana .



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *