Ana Paula Valadão lança single novo do Diante do Trono Isaias Saad

Neta segunda 02, foi um dia especial para a cantora Ana Paula Valadão e o ministério de louvor Diante do Trono. A banda lançou a mais nova música, ” Levanto um Aleluia “. A canção teve a participação especial de Isaias Saad é uma versão da ministério de louvor betel church.

O single do clipe da nova música do Diante do Trono foi gravado na Igreja Batista Da Lagoinha , em Belo horizonte (MG). Igreja Liderada e fundada pelo pai de Ana Paula Valadão .

Um cenário e jogo de câmeras bem posicionadas foi meticulosamente escolhidos pelos organizadores , que contou com a casa cheia.  Já há disponibilidade da música em plataformas digitais tais como : spotfy, deezer , Youtube entre outras, para apreciação dos fãs e seguidores da banda.

Midian Lima lança novo single e atinge marca incrível na carreira

Ana Paula Valadão deixou na descrição do vídeo “Levanto um Aleluia” uma declaração de quem sabe o poder de louvar bem na hora da dificuldade. “

Você já teve uma experiência assim, em que usou suas canções como armas que lhe deram vitória? Conte pra nós! E cante mais alto! Abraços, Ana Paula “. E disse que ia ter bate papo logo depois da publicação.

Saad postou em suas redes sociais a tamanha felicidade de poder participar de um grandioso evento como esse.  Veja

“SAIU!!! Feliz demais em ter participado do DT19, obrigado @anapaulavaladao pelo convite! Que honra”

O Diante do Trono é o ministério de louvor idealizado pela cantora Ana Paula Valadão, há mais de 20 anos. A banda iniciou suas atividades para financiar trabalhos missionários na Índia. Na época retirava crianças que atuavam na prostituição infantil nas ruas e eram cuidadas no centro de recuperação até completarem os seus 18 anos.

O ministério cresceu e prosperou lançando para o Brasil uma gama de cantores e pastores que hoje brilham no mundo gospel.

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.