Ana Paula Valadão fala sobre sua infertilidade e seus filhos no Instagram

Para quem acompanha a cantora gospel Ana Paula Valadão, conhece seu drama pessoal. Em uma publicação no Instagram nessa manhã ela comemorou os 15 anos de lançamento do álbum Esperança. Este veio de encontro a um momento marcante na vida da cantora, pois ela dizia estar sendo acometida de uma infertilidade. Porém, no próximo álbum ela já estava grávida do primeiro filho e três anos depois, o segundo filho.

Acompanhada do seu animal de estimação, um gatinho branco, Ana Paula Valadão mostrou o retrato de seus filhos quando eram pequenos. A cantora gospel recordou do momento em que revelou sobre sua infertilidade em um show na Bahia. Porém no pequeno vídeo no Instagram ela mostra o Izaque que hoje conta com 13 anos e Benjamim com 10 anos.

A cantora se casou com o Pastor Gustavo Bessa no ano de 2000, porém até o ano de 2005 não tinha conseguido engravidar.

Com essa dificuldade para se tornar mãe, a religiosa chegou a anunciar que não seria capaz de ser mãe. Essa questão ficou óbvia no álbum Esperança, onde a cantora procura externar suas angústias.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

A família Valadão e Bessa, morou nos Estados Unidos entre 2009 e 2011. Porém, a cantora não abandonou seu Ministério. Ana Paula Valadão se tornou conhecida mundialmente pelo Ministério Diante do Trono. Ela chegou a ser criticada após o seu nome aparecer na lista das pessoas mais influentes pela Revista Forbes.

A cantora gospel Ana Paula Valadão, também tem junto do marido projetos sociais. Um dos seus filhos, o mais velho, apareceu cantando ao lado da mãe, nas redes sociais.

No vídeo de hoje, ela associa Isaque e Benjamin, à cura de sua infertilidade e chama os dois de milagres. Os comentários de sua publicação no Instagram, estão recheados de agradecimentos dos seus seguidores. 

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.