Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora Priscilla Alcantara é flagrada cantando música da Beyoncé do filme Rei Leão

Publicado

em

Priscilla Alcantara canta música do rei leão
Cantora Priscilla Alcantara é flagrada cantando música da Beyoncé do filme Rei Leão

Um clássico contagia a qualquer um, e o filme Rei Leão não podia deixar de ser diferente. Com a regravação próxima de estrear em todos os cinemas do Brasil, sua trilha sonora é um enorme sucesso. A cantora Beyoncé, dará voz a uma das personagens do sucesso da Disney, e Priscilla Alcantara fez um cover em homenagem à popstar. A jovem que publicou o vídeo em seu Instagram afirma que não é do meio gospel e que é pop da música secular.

Como não poderia deixar de ser, já que Priscilla Alcantara aprecia tanto música secular, ela deu uma palhinha nas redes sociais. Em um vídeo curto publicado no Instagram ela foi flagrada cantando um trecho da canção que estará no filme Rei Leão. A canção originalmente está na voz de Beyoncé, que interpreta a personagem Nala no longa metragem.

O filme que terá sua estréia no Brasil no dia 18 de Julho, é uma refilmagem do clássico de 1994 da Disney. Porém, essa versão será live-action, diferente do original, uma versão animada, que foi uma das maiores bilheterias daquele ano ao redor do mundo. Dessa vez, o clássico contará com um time de dubladores de primeiro escalão. Nomes como Donald Glover, Seth Rogen e Beyoncé darão voz aos personagens do live-action.

Banda LIV reúne amigos em novo DVD e mostra que o rock nacional gospel ainda está vivo

 Priscilla Alcantara não esconde sua preferência pela música secular. Nos comentários da publicação em que ela canta um trecho da canção do filme do Rei Leão, a cantora Lexa a elogiou. A artista do pop funk nacional ficou admirada pela capacidade da jovem em memorizar uma canção em inglês. Muitos seguidores elogiaram a performance da artista cantando Beyoncé. Ela fez a publicação quando estava se preparando para fazer procedimentos estéticos em um SPA. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |