Israel Salazar supera dificuldade e vence desafio

O cantor gospel Israel Salazar, superou as próprias dificuldade , esteve postando em suas redes sociais a felicidade de ter vencido o desafio. Ele que se auto desafiou em ter uma maior qualidade de vida e perder peso. Esta é justamente a grande peleja da maioria dos brasileiros .

No meio do atendimento israel Salazar não conteve a sua extrema satisfação e  dá uma pausa para fazer uma  selfie. Ao lado do seu filho e esposa , até a nutricionista Roberta Franco que o auxiliou nessa trajetória , entrou no clima e saiu na foto da comemoração .

O cantor orgulhosamente fez uma publicação dizendo que conseguiu transformar aproximadamente 9 quilos de gorduras  em 12 de massa magra. Israel lança o desafio ao máximo de pessoas, para aderir novos hábitos não por estética , mas sim por saúde.

Cantora Aline Barros lança música que vira mania na internet

 “Aquela passada pesada na nutricionista pra saber como estamos com o nosso projeto #VoarMaisAlto e o resultado foi melhor do que o imaginado…
Em 2 meses de dieta e treino já transformamos 9.5 kg de gordura em 12 kg de massa magra.


“Agora vamos reduzir o carboidrato e pegar pesado na academia e suar bastante pra ganharmos mais saúde. Não se trata de estética, é tudo sobre ter saúde, esse é o importante. Minha gratidão a querida @nutricionistarobertafranco e o querido @rafapracz que estão nos ajudando nessa caminhada que não é fácil, mas necessária”.


“Se De repente te faltava um ânimo ou uma companhia pra emagrecer e fazer exercícios para ter saúde, agora não falta mais. VAMO PRA CIMA!!
Entra comigo no projeto! #VoarMaisAlto #FeInabalavel#SaudeIntegral #Espirito #Alma#Corpo

Israel Salazar viveu momentos delicados em sua saúde a pouco tempo atrás. Segundo Salazar, Deus o curou de um câncer, quando o mesmo vivia  o melhor momento da sua vida: o nascimento do seu filho.

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do "Msica Gospel News . Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: noticias@musicagospelnews.com.br que iremos analisar.