Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Cantor gospel manda indireta para pastores: " Ministério custa caro"

Publicado

em

insdireta de israel salazar a pastores
Cantor gospel manda indireta para pastores: " Ministério custa caro"

O cantor gospel Israel Salazar, anunciou uma live para quinta 29, e antes adiantou na legenda do post no instagrarm uma indireta dizendo que : "Ministério custa caro" . A publícação do cantor deixa claro para quem contrata que tudo tem um preço.

Já é sabido por todos, que não somente o cantor Israel Salazar vive do seu trabalho de adoração. No meio evangélico, todos que cantam ou fazem pregação cobram para cantar ou pregar. Mas parece que os pastores líderes das igrejas que contratam tais ministros, não estariam pagando adequadamente. Pois Salazar, usou usa publicação para falar que tudo tem preço. Que o mistério custa caro.

Israel Salazar usou alguns exemplos Bíblicos para justificar sua argumentação de que " Ministério custa caro", anunciada na vindoura live. Segundo ele até jesus investiu no ministério. " Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos",justificou.

Mas vale lembrar que Jesus nunca cobrou para difundir o evangelho e nem mesmo. Contudo, ele ainda acrecentou explicando o que é preciso para manter uma careira : " ministério custa tempo, recurso e renúncia".

Leia postagem na íntegra.

"MINISTERIO CUSTA CARO ●

Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos, o Ap Paulo, estudioso, mestre da lei depois de ter os olhos abertos foi discipulado por barnabé e depois viajou para o deserto da Arábia antes de escrever quase a metade do novo testamento e começar o ministério aos gentios".


"A parábola dos talentos é bem clara quando lemos e percebemos que o nosso Senhor não espera de nós conservação e sim Multiplicação, melhoria, aprimoramento do talento que ele nos confia. Devemos nos preparar para as oportunidades que o próprio Senhor vai colocar a nossa frente para vivermos a totalidade do nosso chamado!! ministério custa tempo, recurso e renúncia!! Vamos Juntos?"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantor Gospel

Doença misteriosa de Cassiane leva a cancelar importante compromisso

Publicado

em

CAssiane cancela apresentação em rádio importante

A cantora gospel Cassiane mais uma vez o fez o triste comunicado, que não deixou seus fãs nada satisfeito com a notícia. Mas, como antes, por doença, ainda que sendo misteriosa, nunca revelada aos fãs e seguidores, justifica o cancelamento.

A pouco mais de um mês atrás, a cantora gospel também se viu obrigada a fazer cancelamentos das agendas. De forma repentina, Cassiane pegou a todos de surpresa, quando em uma postagem em sua rede social, anunciou através de vídeo, que estava entrando para uma internação. Poucas horas depois, comunicou que tudo tinha corrido bem na cirurgia.

Amiguissíma de Fernanda Brum, ignorou quando a pastora esposa de Emerson Pinheiro questionou a artista sobre o que tinha acontecido. Pelo menos nos comentários a mulher de Jairo Manhães manteve o segredo. Se disse em off a Brum, esta também manteve guardado a sete chaves.

Contudo, a história se repete, pois um novo comunicado na sua rede social, traz ao conhecimento dos seus fãs, que o compromisso que tinha em uma importante emissora de rádio do meio gospel foi cancelado.

Segundo explicou Cassiane em sua conta do instagram ela estaria para um acustico na 93 FM nesta terça 19 as 16h. Porém, uma doença a qual fez mistério, a tirou da programação.

" Por Motivos de Saúde da CASSIANE o Acústico Amanhã na Rádio 93 Foi Cancelado! Vão Remarcar Outra Data", escreveu a cantora.

Os fãs da cantora que estão sempre atentos aos seus passos, chegaram a comentar que ela fez um vídeo dizendo que estava rouca, já antecipando sua possível ausência no acústico.

Muitos dos e seus seguidores desejaram sinceras melhoras para Cassiane. Mas como na vida dos cantores gospel e pregadores nem tudo são flores, teve também quem deu uma bela alfinetada na artista.

" Graças a Deus , não há diferença entre os cantores do mundo, e os gospel", disse um seguidor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400