Cantor Gospel

Cantor gospel manda indireta para pastores: ” Ministério custa caro”

Cantor gospel manda indireta para pastores: " Ministério custa caro"

O cantor gospel Israel Salazar, anunciou uma live para quinta 29, e antes adiantou na legenda do post no instagrarm uma indireta dizendo que : “Ministério custa caro” . A publícação do cantor deixa claro para quem contrata que tudo tem um preço.

Já é sabido por todos, que não somente o cantor Israel Salazar vive do seu trabalho de adoração. No meio evangélico, todos que cantam ou fazem pregação cobram para cantar ou pregar. Mas parece que os pastores líderes das igrejas que contratam tais ministros, não estariam pagando adequadamente. Pois Salazar, usou usa publicação para falar que tudo tem preço. Que o mistério custa caro.

Israel Salazar usou alguns exemplos Bíblicos para justificar sua argumentação de que ” Ministério custa caro”, anunciada na vindoura live. Segundo ele até jesus investiu no ministério. ” Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos”,justificou.

Mas vale lembrar que Jesus nunca cobrou para difundir o evangelho e nem mesmo. Contudo, ele ainda acrecentou explicando o que é preciso para manter uma careira : ” ministério custa tempo, recurso e renúncia”.

Leia postagem na íntegra.

“MINISTERIO CUSTA CARO ●

Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos, o Ap Paulo, estudioso, mestre da lei depois de ter os olhos abertos foi discipulado por barnabé e depois viajou para o deserto da Arábia antes de escrever quase a metade do novo testamento e começar o ministério aos gentios”.


“A parábola dos talentos é bem clara quando lemos e percebemos que o nosso Senhor não espera de nós conservação e sim Multiplicação, melhoria, aprimoramento do talento que ele nos confia. Devemos nos preparar para as oportunidades que o próprio Senhor vai colocar a nossa frente para vivermos a totalidade do nosso chamado!! ministério custa tempo, recurso e renúncia!! Vamos Juntos?”

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar