Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Cantor gospel manda indireta para pastores: " Ministério custa caro"

Publicado

em

insdireta de israel salazar a pastores
Cantor gospel manda indireta para pastores: " Ministério custa caro"

O cantor gospel Israel Salazar, anunciou uma live para quinta 29, e antes adiantou na legenda do post no instagrarm uma indireta dizendo que : "Ministério custa caro" . A publícação do cantor deixa claro para quem contrata que tudo tem um preço.

Já é sabido por todos, que não somente o cantor Israel Salazar vive do seu trabalho de adoração. No meio evangélico, todos que cantam ou fazem pregação cobram para cantar ou pregar. Mas parece que os pastores líderes das igrejas que contratam tais ministros, não estariam pagando adequadamente. Pois Salazar, usou usa publicação para falar que tudo tem preço. Que o mistério custa caro.

Israel Salazar usou alguns exemplos Bíblicos para justificar sua argumentação de que " Ministério custa caro", anunciada na vindoura live. Segundo ele até jesus investiu no ministério. " Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos",justificou.

Mas vale lembrar que Jesus nunca cobrou para difundir o evangelho e nem mesmo. Contudo, ele ainda acrecentou explicando o que é preciso para manter uma careira : " ministério custa tempo, recurso e renúncia".

Leia postagem na íntegra.

"MINISTERIO CUSTA CARO ●

Jesus Cristo investiu 30 anos de espera e preparo para 3 anos explosivos, o Ap Paulo, estudioso, mestre da lei depois de ter os olhos abertos foi discipulado por barnabé e depois viajou para o deserto da Arábia antes de escrever quase a metade do novo testamento e começar o ministério aos gentios".


"A parábola dos talentos é bem clara quando lemos e percebemos que o nosso Senhor não espera de nós conservação e sim Multiplicação, melhoria, aprimoramento do talento que ele nos confia. Devemos nos preparar para as oportunidades que o próprio Senhor vai colocar a nossa frente para vivermos a totalidade do nosso chamado!! ministério custa tempo, recurso e renúncia!! Vamos Juntos?"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantor Gospel

Flordelis ganha nova acusação e Polícia está perto de desvendar o assassinato do marido pastor

Publicado

em

Ex-patroa de Lucas, faz nova acusação a Flordelis

A cantora gospel Flordelis que tem sofrido grande pressão para revelar o mistério do assassinato do do seu marido pastor, ganha nova acusação. Tudo começou quando a ex-patroa de Lucas, filho da deputada que está preso, prestou o seu depoimento a Polícia.

Regiane Ramos que teve Lucas como empregado, também é uma das testemunhas do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora Flordelis. A ex-patroa do jovem foi ouvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no dia 31 de outubro.

A mulher acusou Flordelis de induzir o filho Lucas a mudar o seu depoimento. Também fez acusação aos advogados de Flávio dos Santos, outro filho de Flordelis envolvido no assassinato, de pressionarem a mudança de versão.

Antes da acusação cantora gospel chegou a divulgar no fim de setembro, uma carta assinada por Lucas onde ele assumia toda a responsabilidade pela morte.

Mesmo com esta mais nova acusação que recai sobre Flordelis, ela está realizando o Congresso CIM 2019, que anteriormente era realizado pelo seu marido morto a 5 meses atrás. O sucesso do evento que outrora teve, foi ofuscado pela misteriosa morte do pastor, em crime que está sendo comentado como planejado em família.

Mediante a todas as acusações que contra a deputada e pastora, o meio gospel, pelo menos os famosos, negaram o seu apoio a parlamentar no evento religioso. O desprezo dos antes, apoiadores do Congresso foi sentido, e lamentado por Flordelis nas redes sociais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |