Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Marquinhos Gomes calote "ungido ' em cantor gospel

Publicado

em

Calote de Marquinhos Gomes
Marquinhos Gosmes  calote "ungido ' em cantor gospel

Informações divulgadas pelo site de noticias gospel Contei, o cantor gospel Marquinhos Gomes está sendo acusado ter dado um calote no pastor Fábio Ramos. Conta que pastor que também é cantor encontrou Gomes em um momento em que ele estava fora da mídia. O músico acusa o artista de ter lhe passado a perna.

Quando Fábio ramoso conheceu Marquinhos Gomes não fraco no meio gospel. Porém, naquela ocasião, onde ele cantava em uma igreja, foram apresentados. Ainda, segundo o artista gospel, Marquinhos gospeou gostou de uma do compositor .

O cantor Marquinhos então escolheu a faixa "Nasci para vencer". Que, de acordo com Fábio ficou muito boa na interpretação. Porém, ele precisava de uma autorização de Ramos, autor da canção para que pudesse gravar. Aautorização foi cedida e Marquinhos ficou de lhe enviar um pagamento pelos direitos.

Fábio então recebeu uma ligação do artista pedindo urgência para tal autorização. Este prometeu que pagaria a quantia o mais rápido possível quando o autor atendesse o seu pedido.

Portanto o religioso fez o que o artista estava pedindo. Foram gravadas mais de 10 mil cópias em um CD daquela canção. E o trato não foi cumprido. Fábio Ramos não recebeu nada e ainda não conseguia localizar Gomes.

Mas, os dois se reencontraram em uma vigília do Ezequiel Pires. Marquinhos apenas ficou envergonhado e se protegeu entre os seguranças que ali estavam. Este disse que estava procurando o compositor.

Após este episódio do reencontro entre o cantor gospel e o Pastor, este, não entrou mais em contato com o artista.

O compositor já tem muitos sucessos gravados e recentemente emplacou mais um. "Eu não quero glória" que já está disponível para todo o público apreciar nas diferentes plataformas de música. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Cantor gospel Marco Antônio é flagrado bêbado no bar

  2. Pingback: Assunto:Doença misteriosa de Mattos Nascimento tira o sono dos médicos que procuram a cura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Davi Sacer lança Verônica Sacer como cantora e prepara um dueto

Publicado

em

Davi Sacer faz dueto com Verônica Sacer

O cantor gospel Davi Sacer resolveu lançar a sua esposa Verônica Sacer como cantora, já de olho em um dueto que parece que vai sacudir o cenário musical evangélico.

+ Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

E como era de se esperar o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor gospel Davi Sacer e pegou todos os seguidores de surpresa. Embora a esposa do famoso já vinha tendo participações em algumas canções. Pelo menos nas redes sociais.

"CONFIRAM ESSA NOVIDADE!!! #Repost @ministerioatitudeoficial E a semana já começa com essa super novidade que de todo nosso coração esperamos abençoar muito à vida de cada um de vocês. Dia 19 de novembro vamos lançar uma canção " O Tempo da promessa" com @davisacer e @veronicasacer . Comenta um amém aqui 👇 quem curtiu a novidade! #OtempoDaPromessa #MinistetioAtitude #DaviSacer #VeronicaSacer"

Nos comentários, os fãs e seguidores de David Sacer aprovaram a esposa Verônica Sacer e desejaram bastante sucesso a essa união nos palcos. O cantor já foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas desde 2010 resolveu seguir carreira solo.

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Desde então, o cantor gospel lançou vários álbuns de sucesso, como Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014), Meu Abrigo (2015), DNA (2017) e 15 Anos (2019).

Como compositor, Davi Sacer venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa, e a família são membros do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES