Cantor Gospel

Marquinhos Gomes calote “ungido ‘ em cantor gospel

Marquinhos Gosmes  calote "ungido ' em cantor gospel

Informações divulgadas pelo site de noticias gospel Contei, o cantor gospel Marquinhos Gomes está sendo acusado ter dado um calote no pastor Fábio Ramos. Conta que pastor que também é cantor encontrou Gomes em um momento em que ele estava fora da mídia. O músico acusa o artista de ter lhe passado a perna.

Quando Fábio ramoso conheceu Marquinhos Gomes não fraco no meio gospel. Porém, naquela ocasião, onde ele cantava em uma igreja, foram apresentados. Ainda, segundo o artista gospel, Marquinhos gospeou gostou de uma do compositor .

O cantor Marquinhos então escolheu a faixa “Nasci para vencer”. Que, de acordo com Fábio ficou muito boa na interpretação. Porém, ele precisava de uma autorização de Ramos, autor da canção para que pudesse gravar. Aautorização foi cedida e Marquinhos ficou de lhe enviar um pagamento pelos direitos.

Fábio então recebeu uma ligação do artista pedindo urgência para tal autorização. Este prometeu que pagaria a quantia o mais rápido possível quando o autor atendesse o seu pedido.

Portanto o religioso fez o que o artista estava pedindo. Foram gravadas mais de 10 mil cópias em um CD daquela canção. E o trato não foi cumprido. Fábio Ramos não recebeu nada e ainda não conseguia localizar Gomes.

Mas, os dois se reencontraram em uma vigília do Ezequiel Pires. Marquinhos apenas ficou envergonhado e se protegeu entre os seguranças que ali estavam. Este disse que estava procurando o compositor.

Após este episódio do reencontro entre o cantor gospel e o Pastor, este, não entrou mais em contato com o artista.

O compositor já tem muitos sucessos gravados e recentemente emplacou mais um. “Eu não quero glória” que já está disponível para todo o público apreciar nas diferentes plataformas de música. 

Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Assunto:Doença misteriosa de Mattos Nascimento tira o sono dos médicos que procuram a curaCantor gospel Marco Antônio é flagrado bêbado no bar Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] cantor gospel Marco Antônio, que ficou conhecido como " negrão abençoado", mais uma vez é assunto no meio […]

trackback

[…] cantor gospel Mattos Nascimento foi diagnosticado com uma doença misteriosa. Mas a falta de informações que […]

Botão Voltar ao topo
Fechar