Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

Publicado

em

Canotra gospel Michelle Nascimento
Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e  Setembro Amarelo

O mês que se inica a camapnaha de Setembro Amarelo chegou! É o mês em que todos os anos se faz uma campanha nacional contra o suicídio. Na mesma semana em que o influencier digital Carlinhos Maia polemizou sobre o assunto, há uma notícia boa. A cantora gospel Michelle Nascimento deixou um recado de esperança e fé em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram.

Carlinhos Maia teria dito que adolescentes não teriam motivo para cometer suicídio. O assunto gerou uma polêmica nacional, pois o influencer digital tem milhões de seguidores nas redes sociais. Vários especialistas alertam para falas como esta, justamente no mês de Setembro Amarelo. Aproveitando a deixa a cantora gospel Michelle Nascimento ainda falou sobre sua experiência com a doença da depressão. Já é sabido por todos que a doença leva ao suícidio.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

O mês de Setembro é dedicado a combater no Brasil, as doenças psicológicas que levariam as pessoas a tirarem a própria vida. É uma iniciativa que existe desde 2015, feita pelo Centro de Valorização da Vida, o Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Além de inúmeras palestras a diversos setores da sociedade acerca das causas e motivos do suicídio, muitos monumentos são cobertos de amarelo. Esta é a cor escolhida como símbolo da campanha.

Vários veículos de comunicação estão trazendo dicas e opções de tratamento gratuitos para pessoas com transtornos psicológicos. Outra questão importante é conscientizar aqueles que tem alguém próximo que está passando por algum problema.

O objetivo da campanha é diminuir de fato os números que vem crescendo no país e no mundo acerca de transtornos mentais. Depressão e bipolaridade levam a quadros de abuso de substâncias químicas, além de outras doenças mais graves.

A cantora gospel em seu breve vídeo no Instagram revelou que luta a 5 anos contra a depressão. É que é em Deus que ela deposita a sua força. Michelle Nascimento ainda diz que é no Setembro Amarelo que podemos ajudar aqueles que estão pensando em suicídio. Discurso bem diferente daquele proferido por Carlinhos Maia na mesma rede social a dias atrás. 



Reproduzir o contéudo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





MÚSICA GOSPEL

Mãe da cantora Damares passa por cirurgia delicada e vai parar na UTI

Publicado

em

Mãe da cantora gospel Damares internada na U.T.I

A cantora gospel Damares passou por um susto neste final de semana depois que a sua mãe foi parar na U.T.I e passar por uma cirurgia delicada no intestino.

Cantora filha de traficante faz sucesso na música gospel com composições do pai

Esta informação foi passada pela própria Damares, que usou as redes sociais para pedir oração fervorosa em benefício da mãe que continua internada, mas fora da UTI.

O caso foi dito por Damares como grave e delicado, e que orações são benvindas para que a recuperação da sua mãe possa ser a melhor possível.

"Notícia! Minha mãe acaba de passar por uma cirurgia bastante delicada no intestino 😭 .. graças a Deus ocorreu tudo bem na cirurgia e ela passa bem segundo os médicos. No momento ela está na UTI em observação. Obrigada a todos por se preocuparem e orarem por minha mãezinha. Peço que continuem intercedendo por sua plena recuperação, em nome de Jesus! Ela precisa muito! Não tem sido fácil esses dias, só Deus sabe... dias de angústia, aflição e dor, mas Deus foi e tem estado com ela, comigo e toda família! Quando forem orar, orem por minha mãe #Rosa, orem por nos!"

Na postagem, devido ao grande número de fãs e seguidores, a cantora gospel recebeu uma enxurrada de mensagens positivas, de pessoas que estariam torcendo pela recuperação da mãe da cantora o mais rápido possível.

Ainda não se sabe o que teria motivado uma cirurgia tão delicada no intestino. Mas os cuidados p precisam ser feitos com toda a cautela devido a idade que a mãe de Damares tem.

A cantora gospel é fundadora da Sociedade Assistencial Saravida, erigido em 2003. A fundação auxilia a população do estado de Pernambuco com acompanhamentos a adolescentes, jovens e adultos. Principalmente para os que se encontram em situação de vulnerabilidade e que são usuários de substâncias químicas

Damares, além de estar engajada em obras sociais, é uma cantora que tem bastante reconhecimento no meio gospel. Seu sexto álbum de estúdio lançado pela gravadora Louvor Eterno, Apocalipse, vendeu mais de um milhão de cópias, fazendo com que Damares se tornasse conhecida no Brasil e no exterior.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |