Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Bomba | Lauriete quebra o silêncio sobre o fim do casamento

Publicado

em

fim do casamento de lauriete

Separados desde 2013, a cantora gospel Lauriete que é deputada federal pelo PL-ES, resolveu abrir o jogo sobre o final do casamento. Anos depois que ficou cansada de ver o seu nome e do ex-marido envolvido em mentiras ela resolveu falar.

Aline Barros emociona fã e publico no Programa Hora do Faro

Desde o final do casamento de Lauriete e Reginaldo , surgiram diversos boatos sobre os motivos que teriam levado a separação. Eles eram um dos casais mais famosos do mundo gospel.

Dentre as histórias, algumas pessoas haviam dito que o pastor Reginaldo Almeida teria traído Leuriete com outras mulheres.

Outras fofocas também sairam em sites de notícias gospel já falavam que o motivo da separação do casal era porque o pastor estaria se relacionando com outros homens. Segundo as lendas ele vinha mantendo uma relação homossexual, algo bem tenebroso.

Apesar de todas essas histórias, nenhuma das versões sobre o fim do casamento da cantora gospel Lauriete e Reginaldo Almeida haviam sido confirmadas pelo casal. Ambos preferiram manter a discrição e o segredo sobre o motivo do rompimento.

O casal são pais de uma filha, Julia Acsa, e um dos motivos do silêncio sobre o rompimento do casamento foi para mantê-la longe das fofocas. Assim a filha foi preservada ao máximo sobre as conversas que rondavam.

Mas, nesta semana, Lauriete resolveu abrir o jogo, e em uma nota divulgada a imprensa gospel, ela finalmente tomou uma posição defendendo o ex-marido de diversas acusações.

No comunicado a cantora gospel diz que todas as histórias que circularam pela internet são mentirosas. Disse ainda que sentiu um dever moral de esclarecer os fatos. Ela alega que as pessoas estão agindo errado por culpar Reginaldo sobre o final do casamento. Acrescentou que tudo na passa de fofoca por parte de pessoas que desejam criar sofrimento no coração de inocentes.

Lauriete e o pastor Ricardo Almeida sempre foram um exemplo de união e matrimonio seguindo os preceitos de Deus. Porém, a separação na época causou espanto de fiéis e seguidores que jamais imaginaram que isso poderia acontecer.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400