Cantora Gospel

Cantora gospel depois de divorciar e no 3º namorado é ungida a pastora

A cantora gospel Michelle nascimento que se divorciou do seu primeiro marido já está no seu terceiro namorado e ele foi apresentado por ela em sua conta do instagram.

Bomba | Lauriete quebra o silêncio sobre o fim do casamento

Entre o divórcio e o terceiro namorado a cantora gospel chegou a ficar noiva do pastor Lucas Guimarães. A comemoração foi com toda pompa em Paris. O casal que parecia apaixonados, teve até pedido de joelhos pelo pastor e muitos balões de eu te amo.

Mas o caso durou pouco. Apenas duas semanas de gestação e o casamento não nasceu. Lucas alegou que a cantora gospel a tinha traído com o garçom do restaurante a qual haviam jantado na noite anterior. A moça recém noivada teria chego ao hotel onde o pastor estava hospedado de madrugada.

Contudo, o qu e poucos sabiam era que depois do divórcio, alegando ao mundo gospel que sofria maus tratos do marido, ele foi ungida a pastora.

O caso foi guardado em segredo por Michelle, que resolveu revelar somente esta semana.

Michelle Nascimento fez uma publicação na sua rede social dizendo que no “dia 19 de janeiro de 2018 na Suíça aconteceu o inesperado na minha vida eu fui consagrada a pastora por uma pastora que eu nunca vou esquecer na vida”.

A alegação da cantora gospel de ter guardado segredo até poucos dias atrás, seria porque não acitava seu chamado. Aproveitou e disse que não era cantora, antes de ser missionária. Rejeitou ainda o titúlo de cantora gospel e se assume como “adoradora”.

”  Mesmo depois de tudo que passei e tentando fugir dessa unção eu não posso mais me esconder. Eu preciso obedecer a Deus. Eu não sou uma cantora meus irmãos desculpa se eu decepciono vcs ao dizer isso. Mais antes de tudo sou uma missionária depois adoradora de Deus. Hoje me posiciono e aceito o meu chamado, eu tentei de tudo para fugir mais eu não consigo e não posso. Sim foi uma unção sim. Não foi no Brasil e sim eu sei a responsabilidade que tenho. E eu desejo com toda minha força honrar essa unção até o último dia da minha vida sobre a terra”, escreveu ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar