Cantor Gospel

Após ser humilhado, vendedor de picolé inspira Naldo Benny

O cantor Naldo Benny, declarado evangélico, atuante na música secular, se semsibilizou com a história do menino Adão que foi humilhado por outros gartos enquanto vendia picolé.

Midian Lima lança novo single e atinge marca incrível na carreira

O vídeo está circulando pelas redes sociais onde mostra o jovem de 14 anos sendo humilhado. Adão estava vendendo picolés para sobreviver, e após o humilde garoto passar vergonha, veio a boa notícia.

Ao ver o vídeo do jovem aos prantos, um cantor Naldo Benny muito conhecido por suas polêmicas, se manifestou. Durante um engarrafamento ele gravou para seus seguidores, relembrando sua infância pobre.

De acordo com as informações do site de notícias gospel Contei, Naldo Benny se inspirou no cantor Gusttavo Lima que se propôs a reformar a casa do menino. Benny ainda se lembrou que também vendeu sorvetes e que fazia contas para saber o que poderia comprar com o suado dinheirinho.

script async src=”https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”>

Contou que era preciso fazer contas mirabolantes apenas para saber se poderia comer em um local mais badalado. Benny ainda ajudava a mãe em casa, com os poucos trocados que ganhava na infância.

Ele ainda disse que se viu no lugar do garoto, se viu no momento de humilhação em que chegava a chorar. Ele ainda parabenizou a atitude do colega Gusttavo que ajudou o menino, reformando a casa dele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar