Cantora Gospel

“Caixa preta” de Flordelis será aberta e fara chocante revelação

Para a cantora gospel e deputada federal Flordelis, as questões que estão abalando os alicerces da sua família vão passar. Porém, o assassinato de Anderson do Carmo já vai completar três meses. A “caixa preta” vai ser aberta em breve de acordo com uma das suas publicações no Instagram. A revelação ao que tudo indica pode ser feitapode chcar o meio evangélico.

A parlamentar Flordelis vem ameaçando abrir esta “caixa preta” desde o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Porém, sob nenhuma hipótese a religiosa faz revelações acerca do assunto. Apenas seus filhos fizeram declarações assombrosas para as autoridades policiais.

As notícias parecem ter mudado o tom e a intensidade, depois de três meses do crime do marido da cantora gospel. Tudo por conta, de um esforço das autoridades policiais não divulgarem mais os depoimentos dos envolvidos no caso e muitos trechos acabaram vazando para grandes veículos de comunicação. Ao que tudo indica, as opiniões divergentes estavam atrapalhando o andamento das investigações.

Foram alegações diversas no sentido de que os próprios familiares estariam envolvidos no crime. Foram acusações de traição, pedofilia, problemas financeiros e outros. O celular do religioso ficou sumido e seria peça chave para desvendar o caso. Mas, as autoridades policiais, ainda não conseguiram montar todas as peças do quebra cabeça.

Como Flordelis também é parlamentar, teria direito ao foro privilegiado. Mas, até este benefício ela já perdeu.

Contudo, o grupo a que ela pertence no Congresso, teria tido vontade de expulsá-la.

Mesmo com as circunstancias apontando para Flordelis, ela está retomando sua rotina lentamente. A “caixa preta” a que tantos se referem pode ser a revelação de quem realizou o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Mesmo, que o nome do assassino for revelado, muitas perguntas ainda precisarão ser respondidas para o publico em geral. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar