Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Cantora Gospel

Sarah Farias passa mal na Assembleia de Deus e resultado de exames choca a família

Publicado

em

Sarah Farias faz exames de gravidez

A cantora gospel Sarah Farias a pouco mais de um esteve cumprindo uma agenda na Assembléia de Deus em Jales e acabou passando mal durante o culto. Porém, somente nesta segunda 11, que a artista evangélica resolveu contar aos seus seguidores sobre o súbito mal-estar e o que deus nos exames.

+ Thalles Roberto chama restaurante de sujo e acaba detonado nas redes sociais

A cantora Sarah Farias usou mais uma vez sua conta do instagram. Ela que interage com seu seguidores diariamente, seja contando testemunho ou expressando palavras de fé, desta vez não foi diferente.

Em uma publicação feita na noite de segunda-feira 11, a cantora gospel revelou aos seus seguidores que passou mal durante um culto na Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Jales. A esposa do pastor, sábia, logo desconfiou que Sarah Farias estivesse gravida.

Porém, para a cantora parecia ser uma hipótese descartada, pois quem acompanha a vida da artista através dos seus testemunhos e das redes sociais sabem da sua história.

Segundo Sarah, há 4 anos não evitava filhos através de remédios. Principalmente pelo fato de como sua única filha Anna foi gerada. Ela é um milagre de Deus na sua vida. 

Mediante a desconfiaça da pastora, dois dias antes de viajar para Boston,Sarah Farias resolveu fazer um teste de farmácia e deu positivo. Logo, todas as igrejas foram avisadas da sua gravidez e ela mesma falava para ninguém estranhar seus enjoos e indisposições. 

E nesta segunda ainda, a cantora gospel fez uma  a ultrassom morfológica e de acordo com os novos exames está tudo bem com o bebê. Mas Sarah e seu esposo Davi não sabem o sexo da criança aguardada.

Também na sua conta do instagram ela tranquilizou os fãs e aqueles que a tem na agenda, dizendo que mesmo com sua gravidez, está ainda liberada para cumprir tranquilamente seus compromissos. 

Tamanha é a felicida da artista que encerrou sua postagem com os mais profundos agradecimentos.

"Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez"

Ver essa foto no Instagram

ESTAMOS GRÁVIDOS! Há 4 anos eu não evito e vocês que me acompanham sabem da minha história e como a Anna foi um milagre de Deus na minha vida. E para nossa alegria fomos surpreendidos com essa novidade. Há pouco mais de um mês atrás passei mal na Assembleia de Deus em Jales e a esposa do pastor desconfiou que era gravidez. Então fizemos um teste de farmácia e deu positivo, dois dias antes de viajar para Boston. Todas as igrejas foram avisadas da minha gravidez e eu mesma falava para ninguém estranhar meus enjoos e indisposições. Hoje fiz a ultrassom morfológica e está tudo bem com o bebê. Mas ainda não sabemos o sexo. Estou liberada para cumprir minhas agendas tranquilamente. Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez 😭😭😭😊😊

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |