Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do marido

Publicado

em

90 dias da morte do pastor Anderosn do Carmo

A cantora gospel Flordelis usou as suas redes sociais para postar uma mensagem polêmica após 3 meses do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado dentro de sua própria casa, em um crime cheio de mistério.

+ Cantora gospel fala sobre profecia que envolve cantor gospel Irmão Lázaro

A polícia ainda não deu um parecer definitivo sobre a o assassinato do do marido da cantora gospel Flordelis e nem se ela está sendo indiciada como suspeita do crime.

No entanto ela fez uma postagem na sua conta do Instagram lamentando a morte de Anderson: " Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor ".

"Só o amor nos faz olhar pra frente...Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel!

Logo em seguida, ela continuou lamentando e com grande pesar disse que faz 90 dias que está sem o " seu sorriso".

"Ah, papai Niel....Que saudade do senhor, hoje se completa 3 meses sem o senhor. 90 dias sem o teu sorriso, 90 dias sem ouvir sua voz, 90 dias sem sua risada, sua alegria que contagiava a todos......Vamos nos encontrar novamente em breve".

Apesar de toda a mensagem de amor que Flordelis postou em suas redes sociais, a morte do pastor Anderson do Carmo é rodeada de mistério e polêmica.

Nos últimos meses diversas história vieram à tona, como quem teria matado o pastor, qual seria a motivação do crime e outros detalhes macabros sobre o caso.

Um dos filhos adotivos do casal foi preso depois que teria confessado o assassinato do pastor. Mas os advogados disseram que ele foi coagido, e que mais pessoas estariam envolvidas na morte do pastor Anderson.

Até mesmo a cantora gospel Flordelis viu seu nome envolvido no assassinato depois que uma possível traição por parte do pastor teria vindo à tona antes dele ser morto.

Outro caso que chamou á atenção é que o celular do pastor Anderson do Carmo foi usado por um doa filhos logo após a morte dele, e que misteriosamente teria desaparecido da casa.

A polícia carioca ainda investiga a morte do pastor Anderson do Carmo e cada dia uma notícia envolvendo o caso mostra que esse não foi apenas um acerto de contas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Cantor Gospel

Davi Sacer lança Verônica Sacer como cantora e prepara um dueto

Publicado

em

Davi Sacer faz dueto com Verônica Sacer

O cantor gospel Davi Sacer resolveu lançar a sua esposa Verônica Sacer como cantora, já de olho em um dueto que parece que vai sacudir o cenário musical evangélico.

+ Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

E como era de se esperar o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor gospel Davi Sacer e pegou todos os seguidores de surpresa. Embora a esposa do famoso já vinha tendo participações em algumas canções. Pelo menos nas redes sociais.

"CONFIRAM ESSA NOVIDADE!!! #Repost @ministerioatitudeoficial E a semana já começa com essa super novidade que de todo nosso coração esperamos abençoar muito à vida de cada um de vocês. Dia 19 de novembro vamos lançar uma canção " O Tempo da promessa" com @davisacer e @veronicasacer . Comenta um amém aqui 👇 quem curtiu a novidade! #OtempoDaPromessa #MinistetioAtitude #DaviSacer #VeronicaSacer"

Nos comentários, os fãs e seguidores de David Sacer aprovaram a esposa Verônica Sacer e desejaram bastante sucesso a essa união nos palcos. O cantor já foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas desde 2010 resolveu seguir carreira solo.

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Desde então, o cantor gospel lançou vários álbuns de sucesso, como Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014), Meu Abrigo (2015), DNA (2017) e 15 Anos (2019).

Como compositor, Davi Sacer venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa, e a família são membros do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES