Conecte-se conosco




Pastor

Polícia prende pastor após colocar fogo e causar incêndio de grandes proporções

Publicado

em

Pastor causa incêndio em vila

A polícia da cidade de Valpaços, em Portugal, prendeu um pastor de 31 anos acusado de colocar fogo e causar um incêndio de grandes proporções no bairro de Ervões.

+ Grupo Raça Negra abre ministério e choca amantes do pagode

Segundo a Polícia Judiciária, como é conhecida a Polícia Civil de lá, o foco de incêndio colocou em perigo uma vasta mancha florestal. O local constituída por mato, área agrícola, bem como habitações.

Além do pastor que colocou fogo na mata, outras pessoas foram identificadas por causar incêndios na região. Dentre eles um homem de 47 anos na cidade de Chaves, que causou a destruição de dois hectares de floresta.

Os suspeitos do incêndio foram encaminhados para a justiça, onde vão aguardar os procedimentos legais do juiz português.

Ainda não se sabe o que teria motivado a ação do pastor que colocou fogo na mata, se foi uma ação criminosa, e por isso a polícia investiga se existem ligações entre as ocorrências em diversas regiões do país.

Em decorrência do fogo, muitos moradores foram prejudicados, porque o ar fica sobrecarregado, prejudicando a respiração, o que pode gerar outros problemas graves de saúde.

O perigo também é se o fogo se alastrar e ficar descontrolado, e como a região venta muito, é bem fácil que isso aconteça.

Apesar das diversas ocorrências que atinge a região de Portugal, o governo do país anunciou que houve uma queda no número de fogos, com a redução de ocorrências na casa dos 41%, em comparação aos últimos 10 anos pesquisados.

Aqui no Brasil o número de incêndios vem chamando a atenção das autoridades, tanto daqui como no exterior, onde diversos hectares de mata já foram devastados em decorrência das queimadas descontroladas em uma época de bastante seca pelo país.

Por isso, todo o cuidado é pouco quando o assunto é desmatamento e troca do solo, pois alguns agricultores acreditam que a melhor forma é fazer queimadas, mas que pode ficar descontrolada, causando prejuízos maiores.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastora é morta pelo namorado e tem corpo escondido dentro da geladeira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES