Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Thalles Roberto chama restaurante de sujo e acaba detonado nas redes sociais

Publicado

em

thales reoberto causa nova polêmica

O cantor gospel Thalles Roberto causou nas suas redes sociais ao fazer um comentário sobre um restaurante, dizendo que ele era sujo e que não tinha uma "cara boa".

+Cantor gospel Ton Carfi grava novo vídeo com a presença de 200 convidados

Tudo começou quando o Thalles Roberto estava nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, falando com seus seguidores e contando histórias da sua vida.

Em uma parte do vídeo das redes sociais, o cantor gospel resolveu contar um momento que passou durante uma viagem pela Argentina. O que gerou desconforto por parte dos seguidores que acompanhavam o relato.

No vídeo, Thalles Roberto falou que estava em Buenos Aires, quando um amigo resolveu parar para comer em um restaurante. Mas o cantor gospel não gostou nada do lugar, chamando o ambiente de sujo e que não tinha "uma cara boa". Assim preferiu se dirigir a outro estabelecimento.

Como ele acabou não encontrado nada melhor que fosse do seu agrado ou que tivesse o seu perfil requintado, resolveu voltar para aquele restaurante "estranho", e acabou comendo lá.

O mais surpreendente dessa história é que no final, ao pagar a conta, Thalles Roberto recebeu a informação do garçom que uma pessoa, que reconheceu o cantor e era bastante fã do seu trabalho, tinha pagado o jantar como um presente.

E esse relato de Thalles Roberto revoltou as pessoas que acompanhavam o vídeo nas redes sociais. Muitos questionaram se realmente o local era sujo e inadequado ou se o cantor gospel mais uma vez estava se sentindo acima dos outros. Ato esse que já aconteceu em outras ocasiões.

Esse perfil de Thalles Roberto, com declarações polemicas e atitudes que não condizem com o ministério evangélico vem atrapalhando a carreira do cantor gospel. A todo momento usa as redes sociais para postar algo que afeta o cristão.

Esse acontecimento com Thalles aconteceu em 2015, mas a chuva de criticas que o cantor gospel recebeu em suas redes sociais foi enorme. Ele teve que apagar os comentários lotados de criticas de pessoas que ficaram se questionando o porque de tanta arrogância. No final, ele acabou sendo ridicularizado, pois ganhou o jantar de graça em um lugar que tinha evitado comer por não achar que era digno de recebe-lo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Aline Barros reuni a família em publicação

Publicado

em

Cantora gospel Aline Barros reuni a família em publicação

A cantora gospel Aline Barros fez uma linda postagem nas redes sociais e apresentou mais uma vez família para seus fãs e seguidores das redes sociais.

Na publicação é possível ver Aline Barros com o marido, o pastor Gilmar Santos, e os dois filhos do casal, Nicolas e Maria Catherine.

Na legenda, a cantora gospel lembrou o amor familiar que cerca a sua vida e que isso é a chave de sucesso.

"Família linda...família feliz...família projeto de Deus! Deus tem sido o alicerce da nossa casa em todo tempo.Construa sua casa sobre a rocha que é Jesus. @pr_gilmar @nicolas10oficial @mariacatherinediversao Deus te abençoe 🙌🏻 #alinebarros #autordavida"

Aline Barros é um dos nomes mais conhecido no cenário musical gospel. Nascida no Rio de Janeiro, Aline começou a sua carreira em 1992 participando do EP A Turma do Dudão.

Mas, foi com o lançamento da música "Consagração" que ela conseguiu o destaque merecido no mundo gospel, ficando em primeiro lugar por nove meses nas rádios evangélicas do Brasil.

Aline já foi indicada a quatro premiações internacionais: sendo nove indicações de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" e duas de língua espanhola, ganhando em sete delas no Grammy Latino; sendo em 2006 também indicada ao Arpa, prêmio concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México (ANMAC) com a categoria de "Melhor Álbum Infantil" com o Fiesta en el jardín lançado pela Integrity Music Latin.

A cantora gospel é casada com o ex-jogador de futebol, e agora pastor, Gilmar dos Santos desde 2000, e toda a família congrega na Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul localizado no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Recentemente Aline foi destaque do Teleton, no SBT, onde no último dia de programa pode cantar diversos sucessos ao lado das filhas de Silvio Santos que representavam o pai no palco.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400