Cantora Gospel

Justiça exige separação dos filhos de Flordelis na cadeia

Os filhos da cantora gospel Flordelis que estão presos suspeitos de matar o pai, provavelmente serão transferidos. A Justiça determinou que os dois não podem ficar juntos na cadeia, pois Lucas alegou que Flávio o estaria coagindo.

Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do marido

A separação dos dois filhos de Flordelis auxiliariam as investigações, pois, ambos tiveram participação no crime de assassinato do pai, e estão presoso no complexo de Gericinó.

A juíza Arce recomendou que se os irmãos estivessem na mesma cela deveriam ser separados. Lucas dos Santos, teria afirmado em depoimento no dia 5 de Agosto, que Flávio dos Santos quer que ele mude o seu depoimento. O fato teria acontecido, quando Lucas e Flavio estavam presos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

No dia 22 de Agosto, em entrevista ao Programa Fantástico, a pastora apresentou uma carta escrita por Lucas. Esta carta foi entregue às autoridades policiais para ser anexada ao processo. Na mensagem, Lucas modifica sua versão sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.

Na mesma entrevista, a pastora ainda revelou que supostamente estaria sofrendo extorsão. De acordo com ela, um homem repetiu várias vezes uma oferta em dinheiro, por notícias que seriam boas para ela e sua família. De acordo com o homem, ele estaria retendo informações para que a família da pastora não fosse prejudicada.

O homem que tenta extorquir a cantora gospel Flordelis, se identificou como policial e que outras pessoas a acusam de ser mandante do crime. A Justiça pediu a separação dos filhos da pastora da mesma cadeia. É preciso que as autoridades policiais analisem estas novas informações para que possam concluir o caso do Pastor Anderson do Carmo. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar