Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Após ser humilhado, vendedor de picolé inspira Naldo Benny

Publicado

em

naldo benny vendeu picolé

O cantor Naldo Benny, declarado evangélico, atuante na música secular, se semsibilizou com a história do menino Adão que foi humilhado por outros gartos enquanto vendia picolé.

Midian Lima lança novo single e atinge marca incrível na carreira

O vídeo está circulando pelas redes sociais onde mostra o jovem de 14 anos sendo humilhado. Adão estava vendendo picolés para sobreviver, e após o humilde garoto passar vergonha, veio a boa notícia.

Ao ver o vídeo do jovem aos prantos, um cantor Naldo Benny muito conhecido por suas polêmicas, se manifestou. Durante um engarrafamento ele gravou para seus seguidores, relembrando sua infância pobre.

De acordo com as informações do site de notícias gospel Contei, Naldo Benny se inspirou no cantor Gusttavo Lima que se propôs a reformar a casa do menino. Benny ainda se lembrou que também vendeu sorvetes e que fazia contas para saber o que poderia comprar com o suado dinheirinho.

script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Contou que era preciso fazer contas mirabolantes apenas para saber se poderia comer em um local mais badalado. Benny ainda ajudava a mãe em casa, com os poucos trocados que ganhava na infância.

Ele ainda disse que se viu no lugar do garoto, se viu no momento de humilhação em que chegava a chorar. Ele ainda parabenizou a atitude do colega Gusttavo que ajudou o menino, reformando a casa dele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Cantora gospel Bruna Karla anuncia gravidez do segundo filho em festa recheada de celebridades

Publicado

em

Bruna Karla Grávida

A cantora gospel Bruna Karla anunciou a gravidez do seu segundo filho de uma forma diferente na última segunda-feira (16).

+ Marquinhos Gomes calote "ungido ' em cantor gospel

Enquanto Bruna Karla e o marido Bruno Santos comemoraram juntos o aniversário de 6 anos do filho Benjamin, a grande surpresa foi o anúncio de uma nova gravidez. A cantora gospel inclusive, descobriu o sexo do novo bebê junto com os convidados.

Nas suas redes sociais, Bruna Karla escreveu:

Ben foi promovido a irmão mais velho... Nossa casa está em festa uhuuuuuuuuu. Deus é bom d+!!!!!!!! A família aumentou!!!!!!

Quem deu o recadinho foi o próprio Benjamin, o aniversariante do dia, que disse que vai ter um irmãozinho, aumentando a família a cantora gospel Bruna Karla.

O segundo filho da artista será uma menina, conforme revelado durante a festa. Anteriormente, a cantora havia dito aos fãs que teria uma boa notícia para anunciar após às 22 horas. Ela chegou a faz uma transmissão ao vivo para compartilhar a novidade.

A emoção tomou conta de todos os convidados que estava na festa que aproveitaram o momento para registrar em seus celulares aquela revelação tão importante emotiva para toda a família.

Ela reuniu amigos e familiares em um salão de festas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além dos amigos e familiares, estiveram na festa diversos cantores gospel como Aline Barros, Fernandinho, Klev, Marcus Salles e Jozyanne, além de personalidades do futebol, como Éverton Ribeiro e o goleiro do Flamengo, César Bernardo Dutra.

Após a postagem em suas redes sociais não faltam elogios dos fãs e seguidores da cantora gospel.

Muitos aproveitaram para abençoar a nova gravidez e parabenizar a família pela chegada do mais novo membro.

A gravadora MK Music também parabenizou a cantora pela nova gravidez fez vários vídeos da festa nas redes sociais.

Mais noticias de Indaituba

Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |