Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Bomba | Lauriete quebra o silêncio sobre o fim do casamento

Publicado

em

fim do casamento de lauriete

Separados desde 2013, a cantora gospel Lauriete que é deputada federal pelo PL-ES, resolveu abrir o jogo sobre o final do casamento. Anos depois que ficou cansada de ver o seu nome e do ex-marido envolvido em mentiras ela resolveu falar.

Aline Barros emociona fã e publico no Programa Hora do Faro

Desde o final do casamento de Lauriete e Reginaldo , surgiram diversos boatos sobre os motivos que teriam levado a separação. Eles eram um dos casais mais famosos do mundo gospel.

Dentre as histórias, algumas pessoas haviam dito que o pastor Reginaldo Almeida teria traído Leuriete com outras mulheres.

Outras fofocas também sairam em sites de notícias gospel já falavam que o motivo da separação do casal era porque o pastor estaria se relacionando com outros homens. Segundo as lendas ele vinha mantendo uma relação homossexual, algo bem tenebroso.

Apesar de todas essas histórias, nenhuma das versões sobre o fim do casamento da cantora gospel Lauriete e Reginaldo Almeida haviam sido confirmadas pelo casal. Ambos preferiram manter a discrição e o segredo sobre o motivo do rompimento.

O casal são pais de uma filha, Julia Acsa, e um dos motivos do silêncio sobre o rompimento do casamento foi para mantê-la longe das fofocas. Assim a filha foi preservada ao máximo sobre as conversas que rondavam.

Mas, nesta semana, Lauriete resolveu abrir o jogo, e em uma nota divulgada a imprensa gospel, ela finalmente tomou uma posição defendendo o ex-marido de diversas acusações.

No comunicado a cantora gospel diz que todas as histórias que circularam pela internet são mentirosas. Disse ainda que sentiu um dever moral de esclarecer os fatos. Ela alega que as pessoas estão agindo errado por culpar Reginaldo sobre o final do casamento. Acrescentou que tudo na passa de fofoca por parte de pessoas que desejam criar sofrimento no coração de inocentes.

Lauriete e o pastor Ricardo Almeida sempre foram um exemplo de união e matrimonio seguindo os preceitos de Deus. Porém, a separação na época causou espanto de fiéis e seguidores que jamais imaginaram que isso poderia acontecer.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |