Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora gospel depois de divorciar e no 3º namorado é ungida a pastora

Publicado

em

Michelle nascimento ungida a pastora

A cantora gospel Michelle nascimento que se divorciou do seu primeiro marido já está no seu terceiro namorado e ele foi apresentado por ela em sua conta do instagram.

Bomba | Lauriete quebra o silêncio sobre o fim do casamento

Entre o divórcio e o terceiro namorado a cantora gospel chegou a ficar noiva do pastor Lucas Guimarães. A comemoração foi com toda pompa em Paris. O casal que parecia apaixonados, teve até pedido de joelhos pelo pastor e muitos balões de eu te amo.

Mas o caso durou pouco. Apenas duas semanas de gestação e o casamento não nasceu. Lucas alegou que a cantora gospel a tinha traído com o garçom do restaurante a qual haviam jantado na noite anterior. A moça recém noivada teria chego ao hotel onde o pastor estava hospedado de madrugada.

Contudo, o qu e poucos sabiam era que depois do divórcio, alegando ao mundo gospel que sofria maus tratos do marido, ele foi ungida a pastora.

O caso foi guardado em segredo por Michelle, que resolveu revelar somente esta semana.

Michelle Nascimento fez uma publicação na sua rede social dizendo que no "dia 19 de janeiro de 2018 na Suíça aconteceu o inesperado na minha vida eu fui consagrada a pastora por uma pastora que eu nunca vou esquecer na vida".

A alegação da cantora gospel de ter guardado segredo até poucos dias atrás, seria porque não acitava seu chamado. Aproveitou e disse que não era cantora, antes de ser missionária. Rejeitou ainda o titúlo de cantora gospel e se assume como "adoradora".

"  Mesmo depois de tudo que passei e tentando fugir dessa unção eu não posso mais me esconder. Eu preciso obedecer a Deus. Eu não sou uma cantora meus irmãos desculpa se eu decepciono vcs ao dizer isso. Mais antes de tudo sou uma missionária depois adoradora de Deus. Hoje me posiciono e aceito o meu chamado, eu tentei de tudo para fugir mais eu não consigo e não posso. Sim foi uma unção sim. Não foi no Brasil e sim eu sei a responsabilidade que tenho. E eu desejo com toda minha força honrar essa unção até o último dia da minha vida sobre a terra", escreveu ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |