Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora gospel Flordelis disse: " “Olham para mim, já julgando o meu final"

Publicado

em

Julgam meu final, disse Flordelis

Ao que tudo indica, a turbulência está dando uma trégua na vida da cantora gospel Flordelis. Pois, na manhã deste sábado, 7 de setembro, ela publicou um vídeo, onde ela mesmo canta para um multidão. Em uma das suas redes sociais preferidas, o Instragam ela louva e diz que a página da sua vida vai virar. Na legenda do post ela escreveu: “Olham para mim, já julgando o meu final "

+ Após morte do marido, Flordelis canta no velório

Pois, é preciso que a página vire na vida da deputada , já que desde a morte do marido ela tem enfrentado inúmeros dissabores. Ela teve de ver seus filhos a acusarem de participar no ocorrido e cantar após tudo isso, mostra o tamanho de sua força.

Acusações pesam sobre a cantora gospelo e sua família. Desde que a Pastor Anderson do Carmo morreu assassinado no dia 15 de Junho, não há paz. Foram inúmeras declarações de familiares contra . Ela está tentando se manter firme diante de todas as tribulações.

+ Cantora gospel Ana Paula Valadão fala sobre sua infertilidade e seus filhos

Porém a cantora, tem recebido apoio de amigos religiosos e de seus seguidores. Ela já reiniciou seus trabalhos na Câmara dos Deputados, já que ela foi eleita deputada federal em Outubro de 2018. E, mesmo neste local ela tem enfrentado resistência dos colegas de trabalho. Pois, recentemente circulou a notícia de que a Bancada Evangélica estaria tentado expulsá-la do seu grupo.

Mas, o trabalho profético e religioso não pode parar, pois, mesmo com todas as questões relatadas, seu público lhe é fiel. Flordelis ainda pode ser vista nas redes sociais Inclusive a música que toca no vídeo tem ligação com os momentos recentes da vida da religiosa. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |