Conecte-se conosco




MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

Publicado

em

Canotra gospel Michelle Nascimento
Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e  Setembro Amarelo

O mês que se inica a camapnaha de Setembro Amarelo chegou! É o mês em que todos os anos se faz uma campanha nacional contra o suicídio. Na mesma semana em que o influencier digital Carlinhos Maia polemizou sobre o assunto, há uma notícia boa. A cantora gospel Michelle Nascimento deixou um recado de esperança e fé em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram.

Carlinhos Maia teria dito que adolescentes não teriam motivo para cometer suicídio. O assunto gerou uma polêmica nacional, pois o influencer digital tem milhões de seguidores nas redes sociais. Vários especialistas alertam para falas como esta, justamente no mês de Setembro Amarelo. Aproveitando a deixa a cantora gospel Michelle Nascimento ainda falou sobre sua experiência com a doença da depressão. Já é sabido por todos que a doença leva ao suícidio.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

O mês de Setembro é dedicado a combater no Brasil, as doenças psicológicas que levariam as pessoas a tirarem a própria vida. É uma iniciativa que existe desde 2015, feita pelo Centro de Valorização da Vida, o Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Além de inúmeras palestras a diversos setores da sociedade acerca das causas e motivos do suicídio, muitos monumentos são cobertos de amarelo. Esta é a cor escolhida como símbolo da campanha.

Vários veículos de comunicação estão trazendo dicas e opções de tratamento gratuitos para pessoas com transtornos psicológicos. Outra questão importante é conscientizar aqueles que tem alguém próximo que está passando por algum problema.

O objetivo da campanha é diminuir de fato os números que vem crescendo no país e no mundo acerca de transtornos mentais. Depressão e bipolaridade levam a quadros de abuso de substâncias químicas, além de outras doenças mais graves.

A cantora gospel em seu breve vídeo no Instagram revelou que luta a 5 anos contra a depressão. É que é em Deus que ela deposita a sua força. Michelle Nascimento ainda diz que é no Setembro Amarelo que podemos ajudar aqueles que estão pensando em suicídio. Discurso bem diferente daquele proferido por Carlinhos Maia na mesma rede social a dias atrás. 



Reproduzir o contéudo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria



MÚSICA GOSPEL

Cantora gospel Ana Paula Valadão fala sobre sua infertilidade e seus filhos

Publicado

em

Ana Paula, Cantora gospel
Ana Paula Valadão fala sobre sua infertilidade e seus filhos no Instagram

Para quem acompanha a cantora gospel Ana Paula Valadão, conhece seu drama pessoal. Em uma publicação no Instagram nessa manhã ela comemorou os 15 anos de lançamento do álbum Esperança. Este veio de encontro a um momento marcante na vida da cantora, pois ela dizia estar sendo acometida de uma infertilidade. Porém, no próximo álbum ela já estava grávida do primeiro filho e três anos depois, o segundo filho.

Acompanhada do seu animal de estimação, um gatinho branco, Ana Paula Valadão mostrou o retrato de seus filhos quando eram pequenos. A cantora gospel recordou do momento em que revelou sobre sua infertilidade em um show na Bahia. Porém no pequeno vídeo no Instagram ela mostra o Izaque que hoje conta com 13 anos e Benjamim com 10 anos.

A cantora se casou com o Pastor Gustavo Bessa no ano de 2000, porém até o ano de 2005 não tinha conseguido engravidar.

Com essa dificuldade para se tornar mãe, a religiosa chegou a anunciar que não seria capaz de ser mãe. Essa questão ficou óbvia no álbum Esperança, onde a cantora procura externar suas angústias.

Bruna Olly lança “Abba”, EP gravado ao vivo com participação Bruna Karla

A família Valadão e Bessa, morou nos Estados Unidos entre 2009 e 2011. Porém, a cantora não abandonou seu Ministério. Ana Paula Valadão se tornou conhecida mundialmente pelo Ministério Diante do Trono. Ela chegou a ser criticada após o seu nome aparecer na lista das pessoas mais influentes pela Revista Forbes.

A cantora gospel Ana Paula Valadão, também tem junto do marido projetos sociais. Um dos seus filhos, o mais velho, apareceu cantando ao lado da mãe, nas redes sociais.

No vídeo de hoje, ela associa Isaque e Benjamin, à cura de sua infertilidade e chama os dois de milagres. Os comentários de sua publicação no Instagram, estão recheados de agradecimentos dos seus seguidores. 

Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |