Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

flordelis intimada

A cantora gospel flordelis foi intimada para a reconstituição da morte de Anderson do Carmo. A pastora que era casada com o pastor é uma das peças fundamental, ela apenas não assinou o documento da intimação por estar ausente de sua residência.

+ Cantora gospel Michelle Nascimento fala sobre depressão e Setembro Amarelo

 Por conta dos seus compromissos parlamentares, a deputada Flordelis, não estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ela se encontrava em Brasília, neste dia 10 de Setembro, onde os policiais foram entregar a intimação para a reconstituição.

Filhos e netos foram intimados a participar dessa etapa da investigação da morte do pai e avô. O pastor Anderson do Carmo vivia com a esposa e mais de 50 filhos, quando foi assassinado.

A pastora estará presente para auxiliar com a sua versão dos fatos sobre o traumático evento. Os dois filhos do casal que foram indiciados por atirar e comprar a arma do crime, já foram intimados. Flávio dos Santos é acusado de desferir seis tiros no pai e Lucas de ter comprado a pistola da qual foram disparados os tiros.

Há evidencias que apontam que não foi apenas Flávio que atirou no religioso. Pois, ele afirma ter desferido apenas seis disparos. Mas, o corpo do padrasto tinha mais de 30 perfurações segundo laudos do IML. Ainda é valido citar que Lucas não estava na residência no momento do ocorrido. Estariam no local oito filhos, um neto e uma nora na exata hora do assassinato.

Estes personagens já citados são uma certeza de que foram convocados para a reconstituição no dia 21 de Setembro. No momento da entrega da intimação, Flordelis não estava presente por conta de seus compromissos parlamentares em Basília. Ela não terá foro privilegiado e pode ser investigada e condenada pela morte do marido. Mas, ela nega veementemente que não tem envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

"Caixa preta" de Flordelis será aberta e fara chocante revelação

Publicado

em

Caixa preta de flordelis

Para a cantora gospel e deputada federal Flordelis, as questões que estão abalando os alicerces da sua família vão passar. Porém, o assassinato de Anderson do Carmo já vai completar três meses. A "caixa preta" vai ser aberta em breve de acordo com uma das suas publicações no Instagram. A revelação ao que tudo indica pode ser feitapode chcar o meio evangélico.

A parlamentar Flordelis vem ameaçando abrir esta "caixa preta" desde o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Porém, sob nenhuma hipótese a religiosa faz revelações acerca do assunto. Apenas seus filhos fizeram declarações assombrosas para as autoridades policiais.

As notícias parecem ter mudado o tom e a intensidade, depois de três meses do crime do marido da cantora gospel. Tudo por conta, de um esforço das autoridades policiais não divulgarem mais os depoimentos dos envolvidos no caso e muitos trechos acabaram vazando para grandes veículos de comunicação. Ao que tudo indica, as opiniões divergentes estavam atrapalhando o andamento das investigações.

Foram alegações diversas no sentido de que os próprios familiares estariam envolvidos no crime. Foram acusações de traição, pedofilia, problemas financeiros e outros. O celular do religioso ficou sumido e seria peça chave para desvendar o caso. Mas, as autoridades policiais, ainda não conseguiram montar todas as peças do quebra cabeça.

Como Flordelis também é parlamentar, teria direito ao foro privilegiado. Mas, até este benefício ela já perdeu.

Contudo, o grupo a que ela pertence no Congresso, teria tido vontade de expulsá-la.

Mesmo com as circunstancias apontando para Flordelis, ela está retomando sua rotina lentamente. A "caixa preta" a que tantos se referem pode ser a revelação de quem realizou o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Mesmo, que o nome do assassino for revelado, muitas perguntas ainda precisarão ser respondidas para o publico em geral. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |