Cantora gospel Flordelis é alfinetada por bispo

Bispo alfineta Flordelis nas redes sociais

Após tantas problemas e tantas idas e vindas à delegacia, a vida da cantoro gospel Flordelis está voltando aos trilhos. Ela já é vista em redes sociais, cantando, mesmo, após a morte seu marido, assassinado no dia 15 de Junho. Mas, um Bispo alfinetou a religiosa e disse que tudo iria passar apenas quando se descobrir quem matou o pastor Anderson do Carmo.

+ Flordelis intimada para a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

Muitos seguidores estão oferecendo apoio à pastora Flordelis nas redes sociais. Porém, são várias as manifestações que colocam em dúvida a inocência da cantora gospel e a alfinetada do Bispo é a menor das preocupações da deputada federal.

"Para mim só vai passar quando esse caso for realmente resolvido. A semente é opcional, mas a colheita é certa. Orando. Até aqui." – disse Bispo Paulo Tenório.

Muitas encararam estas palavras como uma alfinetada à pastora. Pois, alguns consideram que ela não está sendo completamente honesta quanto às suas declarações sobre a morte do marido.

São inúmeras acusações que estão pesando sob a religiosa e a sua família. Há suspeitas que o pastor Anderson do Carmo tenha sido morto por dinheiro, por vingança, por conta de questões sexuais. Mas, nem a polícia conseguiu ainda concluir todas as investigações sobre o caso.

Enquanto os laudos não são conclusivos e apontam um culpado ou culpados para o caso, o público em geral especula. E, mais recentemente a deputada teve de responder às autoridades policiais, sobre uma suposta adoção ilegal. Ela que tem mais de 50 filhos, já passou por esta situação, várias outras vezes.

O Bispo não deixou claro quais suas intenções em suas breves palavras. Não houve resposta ao religioso por parte da deputada Flordelis, poois, nas redes sociais ela já recebeu mensagens muito mais agressivas e que a acusam de muitas coisas terríveis. Uma provável provocação não será algo que a irá abalar, a essa altura das circunstancias. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *