Cantor Gospel

Atacado por evangélicos, Ton Carfi faz desabafo nas redes sociais

O cantor gospel Ton Carfi fez um desabafo em suas redes sociais depois que foi atacado por evangélicos. Ele resolveu usar um vídeo do show da cantora inglesa Jessie J, na última semana em São Paulo, para mostrar que Deus está do seu lado.

+ Cantora gospel Flordelis disse: ” “Olham para mim, já julgando o meu final”

De acordo com Ton, ele estava acompanhando o show da cantora pop, que tem letras de amor e paz, e que em determinado momento, ela se virou para Ton Carfi que estava no camarote, e mandou uma mensagem diretamente para ele.

“Fui ao show da Jessie J que é uma cantora Britânica de R&B (não gospel), que eu admiro muito pelo seu potencial vocal e musicalidade. Estava muito pensativo em relação a esse direcionamento que Deus está me dando e os ataques que venho sofrendo por parte de alguns religiosos. Daí ela simplesmente para o show, aponta para mim e pergunta o meu nome. Eu digo: – Eu??? Ela diz: – Sim, você. Então eu grito: TON. Daí ela começa a tentar entender meu nome, e em seguida “Profetiza”. E se vc trocar a palavra “Energia” pelo Espírito, vai ver que Deus nitidamente falou através da boca dela dizendo: – EU ESTOU CONTIGO NISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ, SIGA EM FRENTE”.

Ton Carfi faz uma crítica aos grupos evangélicos que vem atacando nas redes sociais, e usou a página no Instagram para desabafar sobree essa fase difícil em sua vida.

“Para mim Jesus é centro de tudo. E eu não posso NUNCA colocar fardos nas pessoas que Jesus NÃO colocou. Gosto do evangelho puro, simples, amoroso, justo. Justo no sentido de fazer justiça as injustiças desse mundo. Que abraça o pecador, e se une com ele para lutar contra o pecado que ambos cometemos. Tenho sofrido ataques de pessoas que não entendem que Deus tem um propósito específico para cada pessoa. Religiosos cheio de pedras nas mãos, esquecendo eles que são miseráveis, pobres, cegos, nus e inúteis, como eu”, disse Ton Carfi bastante emocionado.

Após a postagem do vídeo, surgiram diversos comentários negativos, repudiando a ida de Ton Carfi ao show de uma cantora pop, onde alguns diziam que na verdade ela que deveria ir a um show dele, e não o cantor gospel participar de celebrações do mundo.

Apesar de toda a negatividade que Ton Carfi, e todos os ataques de evangélicos que vem sofrendo, o cantor promete continuar firma na sua carreira, seguindo o caminho de Deus.

Ver essa foto no Instagram

LEIA A LEGENDA… . . Bom, de uns tempos pra cá, Deus tem me direcionado para um novo momento e posicionamento em minha carreira e visão de ministério. Gosto da Arte, gosto da música, do ritmo, do Som e creio que tudo isso vem Dele. Gosto da pregação do evangelho sem fronteiras estabelecidas muitas vezes por dogmas e doutrinas que Jesus nunca pregou. Pra mim Jesus é centro de tudo. E eu não posso NUNCA colocar fardos nas pessoas que Jesus NÃO colocou. Gosto do evangelho puro, simples, amoroso, justo. Justo no sentido de fazer justiça as injustiças desse mundo. Que abraça o pecador, e se une com ele para lutar contra o pecado que ambos cometemos. . . E tendo esse direcionamento, tenho sofrido ataques de pessoas que não entendem que Deus tem um propósito específico para cada pessoa. Religiosos cheio de pedras nas mãos (como tenho certeza que me atacarão por causa desse vídeo), esquecendo eles que são miseráveis, pobres, cegos, nus e inúteis, como eu tb sou. . . Bom. Fui ao show da @Jessiej que é uma cantora Britanica de R&B (não gospel), que eu admiro muito pelo seu potencial vocal e musicalidade. Fui ao show muito pensativo em relação a esse direcionamento que Deus está me dando e os ataques que venho sofrendo por parte de alguns religiosos. Daí A @jessiej simplismente para o show, aponta pra mim e pergunta o meu nome. Eu digo: – Eu??? Ela diz: – Sim, você. Então eu grito: TON. Daí ela começa a tentar entender meu nome (quando o vídeo começa), e quando ela consegue entender ela "Profetiza". E se vc trocar a palavra "Energia" pelo Espírito Santo (talvez a @jessiej não soubesse que o ES a estava usando), vai ver que Deus nitidamente falou através da boca dela dizendo: – EU ESTOU CONTIGO NISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ, SIGA EM FRENTE. . . . Diante disso, sigo o meu caminho, sei que será difícil, mas quando Deus aprova, quem é o homem para desaprovar?!? . . . 📽 @leandrodeoliveiraoficial

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar