cantores gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Brasileiros concorrem ao Melhor Álbum Gospel do Grammy Latino

No próximo dia 14 de novembro o mundo vai conhecer o Melhor Álbum Gospel em português no Grammy Latino. Esse ano será realizado na famosa cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

+ Fernanda Brum lança novo single de olho na carreira gospel internacional

O Grammy Latino é a maior premiação de música latina do mundo, e já está em sua 20° edição.

Na terça-feira (1), foram anunciados os brasileiros indicados da categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Veja os nomes que podem levar o Grammy Latino para casa:

  • Priscilla Alcântara - (Gente);
  • Eli Soares (360˚);
  • Preto no Branco (Preto no Branco 3);
  • Adriana Arydes (Sagrado);
  • Delino Marçal (Guarda meu coração).

Latin Grammy Awards, também chamados de Grammy Latino, é uma premiação de música latina criada em 2000 pela Academia Latina da Gravação. O prêmio é para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de determinado ano. O evento já vem sendo um referência ao famoso Grammy que premia grandes artistas mundiais.

A primeira edição dos prêmios foi transmitida ao vivo pela CBS, e essa foi a primeira vez que uma grande rede de televisão aberta transmitiu um programa em língua espanhola no horário nobre dos Estados Unidos.

A maioria dos prêmios são dirigidos aos artistas de língua espanhola e apenas uma pequena parte aos artistas de língua portuguesa.

Por isso, ver artistas gospel do Brasil chegar tão longe é extremamente importante para a comunidade evangélica, que a cada ano se empenha em produzir música de qualidade, com uma gama de artistas em diferentes segmentos da música.

Isso mostra que a música gospel saiu da linha tradicional de canções para aderir aos ritmos que as pessoas estão ouvindo nas rádios. É isso que faz a diferença para que esses artistas brasileiros possam levar para casa o prêmio de Melhor Álbum Gospel em português no Grammy Latino. Este é reconhecimento a todo o trabalho feito no segmento que só cresce no país.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *