Cantora Demi Lovato se batiza no Rio jordão

Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

A cantora Demi Lovato usou as redes sociais para informar aos fãs que se tornou evangélica após se batizar no Rio Jordão, em sua visita por Israel no último final de semana.

+ Copiar linkGrupo de Rap Gospel ao Cubo, pretende alcançar o público na Marcha para Jesus

Na postagem, Demi Lovato compartilhou fotos da viagem, e fez um desabafo sobre a sua transição e do momento delicado que passou na vida nos últimos meses.

"Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus. Algo que sinto falta há alguns anos"

Em uma das fotos é possível ver Demi se batizando no Rio Jordão, e essa experiência de fé e espiritualidade foi um dos pontos altos da viagem.

"A espiritualidade é tão importante para mim! Fui batizada no Rio Jordão, o mesmo lugar onde Jesus foi batizado. Nunca me senti tão renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel".

Demi Lovato, uma das artistas femininas no segmento jovem de maior sucesso nos últimos anos, passou por problema de depressão e quase acabou com a própria vida. O fato ocorreu em 2018 após uma overdose de remédios, onde precisou ficar internada durante um tempo no hospital.

Hoje, Demi faz acompanhamento médico com psicólogos que ajudam a artistas a controlar o consumo de álcool e de remédios.

Durante a juventude, Lovato disse que sofreu bullying na escola, além disso sempre precisou lutar contra o sobre peso para ser aceita no mundo do entretenimento, e isso foi o estopim para que problemas psicológicos aparecessem em sua vida, apesar da fama e sucesso que obtinha na carreira musical.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *