Deus é Amor choca com David Miranda

David Miranda Neto aparece de bermuda e choca fiés da Deus é amor

Em um vídeo que está circulando na Internet, David Miranda Neto está muito feliz junto dos seus amigos bem a vontade de bermuda . Isso não é pecado nenhum, mas acontece que o jovem líder da Deus é amor vai contra os mandamentos internos. Sabe-se que Igreja fundada por seu é conhecida por ter uma das doutrinas mais rígidas entre os pentecostais no Brasil.

Pastora é morta pelo namorado e tem corpo escondido dentro da geladeira

David Miranda Neto, que está no seio da Igreja Pentecostal , desde que nasceu, parece que está querendo largar as doutrinas. Sua família é toda formada por membros religiosos e atuam na instituição Deus é Amor. Na Internet e em especial no Instagram, o jovem divulga o seu trabalho como evangelizador.

Deus é Amor é uma instituição religiosa fundada em 1962, por David Miranda, e hoje presidida por sua esposa após o fundador falecer em 2015.

São mais unidades unidades ao redor do país e muitas outras ao redor do mundo. De acordo com o IBGE, atualmente a instituição conta com mais de 800 mil fiéis.

As regras e imposições aos participantes desta instituição pentecostal, já foi conhecida por ser uma das mais rígidas do país. Cada regra, imposição ou proibição está pautada em um versículo bíblico.

Não assistir à programas televisivos, pois a televisão seria uma forma de propagação de mentiras. Não fazer tatuagem, não ingerir bebidas alcoólicas. Para as mulheres, não se deve cortar os cabelos e nem usar roupas sensuais. Para os homens, não se deve usar cabelos compridos e barbas. Ainda recomenda-se que não usem bermudas ou regatas.

Mas no vídeo que está abalando a Internet, David Miranda Neto usa bermuda e parece estar muito a vontade neste modelito. A doutrina rígida da Igreja de sua família, parece estar sendo deixada de lado, para um maior conforto do jovem. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *