Raquel Santiago chora no hospital

Raquel Santiago é flagrada chorando e motivo choca seguidores

A pastora Raquel Santiago foi flagrada chorando em um vídeo que postou em suas redes sociais. O motivo chocou os seguidores que encontraram ali uma mulher humana e emocionada com a chegada do filho.

+ Pricilla Alcântara faz show em Indaituba com publico humilde

O vídeo foi gravado em setembro de 2018, momento antes do nascimento do segundo filho na pastora Raquel Santiago, e mostra a emoção da evangélica.

Antes do nascimento, ela diz como gostaria que o filho ficasse na barriga para evitar que qualquer problema pudesse afetá-lo. Mas depois ela conclui dizendo que Deus protege, estando dentro e fora da barriga. Por isso não seria diferente com o filho que estava chegando.

A postagem do vídeo da qual mostra Raquel Santiago chorando foi uma homenagem que ela fez ao aniversário do filho de 1 ano, comemorando no último dia 19 de setembro.

Aproveitando a postagem, na legenda do vídeo, Raquel Santiago aproveitou para alfinetar as pessoas que criticaram uma foto que ela colocou nas últimas semana, da qual teria deixando o pequeno fora da imagem, chamando a atenção dos seguidores.

"Dia 19/09 foi o primeiro aniversário do meu mais novo presentinho, meu #dhudhe! Tiveram coragem de perguntar p minha primogênita @oliveirasantiagojulia se eu não havia feito nada para ele, apenas pela foto de não ter postado nada. Bem... deixo aqui um pedacinho da minha resposta, com um dos textos mais puros, e verdadeiros da minha vida!!! Minha vida não se resume ao insta, muito menos ao que o mundo tenta ver, o amor que entrego as pessoas que Deus me dá, vai muito além dos posts e exposições, vem Deus e é distribuído com a minha vida! Quem realmente me conhece sabe disso, e quem é cuidado por mim, pode testemunhar! Posso não postar uma declaração todo dia, mais todo dia estou pronta para dar a vida pelas pessoas que amo"

Nos comentários das redes sociais, as pessoas aproveitaram para parabenizar a emoção da pastora Raquel Santiago e mais um ano de vida do pequeno filho.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/cpfzUh4_9H0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *