Polêmica

Direção da IPDA diz que doutrina não mudou, mas David Miranda Neto é flagrado de bermuda

O pastor Luiz Rúbio,famoso da IPDA, afirmou que as doutrinas da IPDA não está mudando. No entanto, David Miranda Neto, foi flagrado de bermuda, o que antes era proíbido pela Deus é Amor. Contudo, já é sabido, que o neto do falecido missionário, vem tentando implantar um tipo de doutrina diferente daquela pregada pelo seu avô.

+David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

David Miranda Neto conta hoje com o Ministério Regenere, da qual está mudando alguns procedimentos dentro da “Deus é Amor”. O que antes não podia, homens com barba, cabelo com corte diferente, uso de camiseta e bermuda, linguajar bem diferente daquele que era visto, entrou na IPDA.

Com isso, durante um culto ao ar livre, o pastor Luiz Rúbio, que seria da cúpula administrativa, fez um vídeo fpontos contrário frisando que a doutrina não mudou.

” Se você quiser usar barba, roupa curta e escandalosa, aqui não é o seu lugar. A igreja “Deus é Amor” é uma igreja de santos. Dai as pessoas ficam mandando e-mail e escrevendo nas redes sociais que a doutrina da igreja mudou. Mas, eu falo que a diretoria não mudou. A doutrina não mudou. Todos os diretores não vão mudar a doutrina da igreja. Nós respeitamos a memória do saudoso pastor Davis Miranda, que ensinava essa doutrina, e honramos o nome do Jesus, por isso, aqui isso não fará parte”.

Alguns intenautas passaram a afirmar que o pastor está tentando tapar o sol com a peneira, enquanto as mudanças que acontecem na IPDA são claras.

David Miranda, que morreu em 2015 vítima de um infarto aos 78 anos. A príncipio, ele deixou o poder da igreja “Deus É Amor” para as filhas, agora para o neto, que hoje aplica métodos bem diferentes do que o avô pregava.

É grande o número de fiéis descontentes com essa mudança que David Miranda Neto vem fazendo na igreja.

https://www.youtube.com/watch?v=vjvtBoT8goo
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar