Flordelis pensou em suicídio

Flordelis revela pensou em se matar após a morte do marido

A cantora gospel Flordelis resolveu desabafar durante a Comissão da Seguridade Social e da Família, onde diz que pensou em se matar após a morte do marido.

+ Bomba | Lauriete quebra o silêncio sobre o fim do casamento

E com o tema sobre depressão, Flordelis resolveu abrir o jogo e desabafar sobre a pressão que veem sofrendo após a morte do esposo, e revelou que pensou em se matar.

"Nós precisamos ver isso com bastante cuidado, onde estamos vendo pastores que não deveriam cometer tal ato e estão se matando. Precisamos olhar para isso com carinho, nas crianças também, que precisam de apoio. Todos sabem o que aconteceu dentro da minha casa, onde jamais imaginei que dentro da casa minha casa um dos meus filhos poderia cometer algo tão cruel. Achei inicialmente que seria um assalto seguido de morte, mas infelizmente não foi assim. Eu acredito na recuperação, pois nós somos responsáveis por eles. Se não fosse tão temente a Deus, e pelas faltas de respeito das autoridades, eu pensei em cometer suicídio. Cheguei a um estado de depressão, vendo a mídia me sentenciado com fake News. É difícil passar pelo que estou passando, sendo julgada antes da decisão da lei"

No dia 16 de junho deste ano o pastor Anderson do Carmo chegava em casa junto com a pastora Flordelis, quando na garagem acabou sendo assassinado com mais de 30 tiros a queima roupa.

Inicialmente se acreditava que seria um assalto seguido de morte. Mas com a investigação policial, as autoridades descobriram que dois filhos adotivos do casal seriam os culpados pela morte do pastor.

Apesar da confissão, a polícia ainda investiga o caso pois algumas lacunas ainda continuam em aberto,. Há um boato que Flordelis estaria também envolvida no caso, e teria mandado matar o pastor Anderson do Carmo após descobrir uma traição.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



One thought on “Flordelis revela pensou em se matar após a morte do marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *