Cantor gospel Daniele Nascimento e o pastor Carlos

Cantora gospel abandona marido e foge com pastor

Qual seria a sua reação ao saber que uma cantora gospel abandonou o marido para fugir com um pastor da igreja?

+ Raquel Santiago é flagrada chorando e motivo choca seguidores

Foi isso que aconteceu na região de Cruzeiro do Sul, onde uma cantora gospel bastante famosa no ministério evangélico da cidade, largou o marido e fugiu com o pastor da própria igreja.

A cantora Daniele Nascimento, decidiu fugir com o pastor, deixando para trás do marido Carlos Macedo, que atua como presbitério da própria igreja.

O pastor já é conhecido por fugir com outras crentes, e a fuga com a cantora gospel seria a 5° ocorrência, onde esse homem que se fiz ungido de deus na verdade é um devorador de ovelhas.

Mas, essa aventura de fuga bateu na consciência, e a cantora gospel resolveu voltar para casa.

E qual foi a reação do marido ao ver que a esposa queria voltar para casa?

Bem, para o marido traído, essa foi uma ação do diabo.

"Nós que servimos a Deus e temos temor, sabemos que todas as lutas precisam ser colocadas na mão dele. Estamos felizes em nome de Jesus. Após uma semana longe da família, ela voltou. Nós sabemos porque voltamos. Sabemos porque estamos juntos. Deus ama a família", disse o marido traído, confirmado que aceitou a esposa de volta e que pretende seguir com a vida do casal em diante, passando uma borracha neste problema.

Já a cantora gospel Daniele Nascimento falou porque resolveu voltar atrás. "O que me trouxe de volta foi o arrependimento e o temor a Deus. Quero pedir perdão para todos que conhecem meu ministério. Reconheço que errei e peço perdão a todos que acreditam na união da família. União dos justos fez efeito e me trouxe de volta para casa. Creio que a misericórdia de Deus tenha me alcançado", disse ela bastante emocionada.

O adultério está virando moda e se espalhando, e muitos casos estão invadindo o mundo evangélico, destruindo famílias, onde os próprios pastores são os envolvidos nos escândalos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *