Klber Lucas abre o coração e fala da sua juventude

Kleber Lucas abre o coração nas redes sociais após juventude conturbada

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas resolveu abrir o coração nas redes sociais, onde contou um pouco de como foi a sua juventude conturbada. Mas que apesar dos desafios e da pobreza, ele conseguiu superar todos os obstáculos, se tornando conhecido no mundo evangélico.

+ Após ser humilhado, vendedor de picolé inspira Naldo Benny

No vídeo divulgado nas redes sociais, Kleber Lucas fala um pouco da infância difícil que teve. O cantor gospel abriu o coração e revelou que era uma criança rebelde e que precisava da liberdade . Contou ainda como foi um aluno indisciplinado durante a fase escolar.

Mas, apesar de todas as dificuldades, o cantor conseguiu dar a volta por cima. No seu relato emocionante, Kleber Lucas diz o que as pessoas precisam fazer para se libertarem dessa vida errada que levam.

"Fui um garoto muito arteiro na escola, na vida, fui muito solto. Eu andava na rua, subia em pé de manga, invadia as chácaras em São Gonçalo. Sempre andava com uma sacola do lado, onde tinha comida, tinha ferro velho que eu vendia, tinha frutas, coisas que eu pedia na feira. Na escola eu fui muito desatento, brincalhão, ria quando não tinha que rir e tive que aprender algumas lições na minha vida. Em uma das vezes eu fui esquecido na cadeira da disciplina da escola, e quando a diretora me viu ali chorando, disse que eu poderia ir embora porque já tinha aprendido a lição. E é essa reflexão que eu peço para você fazer na sua vida. Até quando você vai continuar sentado nesta cadeira que te aprisiona. Você já aprendeu a lição? Então segue a vida, olhe pra frente! Tem coisas maravilhosas e novas por aí. Não é porque você passou tanto tempo sendo disciplinado que foi rejeitado. Deus não vai te rejeitar. Ele está do seu lado! A hora que você levantar da cadeira, ir pra vida fazendo o melhor de si mesmo, você será uma melhor pessoa, em busca do novo".

Recentemente o cantor gospel se viu envolvido em escândalo após a separação no casamento, onde um possível caso de traição teria sido o motivo do rompimento.

Apesar dos problemas, ele se manteve no ministério seguindo de bom coração com os projetos sociais dentro do estado do Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *