Cantora Gospel

Aline Barros esquece a carreira gospel e embarca na área teatral

A cantora gospel Aline Barros resolveu deixar de lado a carreira gospel e agora embarca na área teatral, ao assinar contrato com Paris Cultural e Paris Entretenimento para estrelar um musical infantil e uma série infantil para OTT.

+ Kleber Lucas abre o coração nas redes sociais após juventude conturbada

O projeto 360 graus incluem ainda a produção de um longa-metragem para o cinema inspirado na vida dela – no filme de ficção, ela será interpretada por atrizes diferentes, uma para cada fase.

O primeiro projeto a sair do papel será o musical, com estreia programada para o segundo semestre de 2020, em São Paulo, e vai incluir músicas inéditas e hits da artista, que hoje tem 14,68 milhões de seguidores no Facebook, 5,29 milhões no Instagram e 4,8 milhões no Twitter.  

Aline Barros é artista carioca e um fenômeno da música gospel e, com mais de 20 anos de carreira, totalizando 7 milhões de discos vendidos, sendo um dos nomes mais conhecido no mudo gospel.

Para completar esse sucesso, Aline Barros já ganhou sete prêmios no Grammy Latino, entre 2004 e 2017, como também se destacou no Troféu Imprensa do SBT nos anos 1995, 1998 e 2014.

Em fevereiro de 2013, a cantora foi citada pelo jornal The New York Times: “… cantores protestantes também tem milhares de fãs, como Aline Barros, uma cantora ganhadora do Grammy, com quase um milhão de seguidores no Twitter”.

No mesmo ano a revista Billboard divulgou o ranking dos artistas mais ativos em sites das redes sociais mais importantes do mundo, sendo também citada pela revista Forbes, como um dos 100 brasileiros mais influentes de 2013. Hoje, ela tem 5,2 milhões de seguidores no Instagram.

Resta saber se Aline Barros vai conseguir dar conta de toda a agenda de shows e apresentações com essa nova rotina fora do mundo gospel que ela acabou de assinar com uma grande produtora de filmes.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar