Cantora Gospel

Sarah Farias é barrada pela polícia em Boston e o inusitado acontece

A cantora gospel Sarah Farias, conhecidíssima dos brasileiros pelas suas canções de sucesso esteve em Boston para um evento religioso. Porém, durante sua estada na terra do Tio San, foi parada pela polícia local.

O ocorrido com a cantora gospel em sua viagem internacional foi reproduzido em sua conta do instagram. Sarah Farias contou  que já estava quase chegando no evento das 300 em Boston a qual participaria quando a polícia entrou em cena.

Já quase no final do trajeto, ela foi barrada por um policial e ele ouviu que no carro a cantora gospel estava ouvindo sua própria canção “Coisas Maiores” bem baixinho. Ele pediu para aumentar o volume da música e falou que era linda. Segundo Sarah Farias, a irmã que a acompanhava, Erica, disse que era uma música cristã do Brasil e que Sarah era a cantora e compositora da música .

” Quem acompanhou o story viu que fomos paradas por um policial americano quando estávamos chegando no evento das 300 em Boston. No carro estava tocando Coisas Maiores bem baixinho e ele pediu pra aumentar a música e falou que era linda a música , então a irmã Erica disse que era uma música cristã do Brasil e que eu era a cantora e compositora da música”, disse Sarah.

A cantora gospel comemorou a situação inesperada e publicou a foto na sua rede social.

” Vocês acreditam que até foto saiu? Eita Jesus lindooooO … fico aqui pensando o que será que aquele homem sentiu ao ouvir aquela melodia já que ele não entende o português?”, finalizou.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar