Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Sarah Farias é barrada pela polícia em Boston e o inusitado acontece

Publicado

em

Sara Farias parada pela polícia de Boston

A cantora gospel Sarah Farias, conhecidíssima dos brasileiros pelas suas canções de sucesso esteve em Boston para um evento religioso. Porém, durante sua estada na terra do Tio San, foi parada pela polícia local.

O ocorrido com a cantora gospel em sua viagem internacional foi reproduzido em sua conta do instagram. Sarah Farias contou  que já estava quase chegando no evento das 300 em Boston a qual participaria quando a polícia entrou em cena.

Já quase no final do trajeto, ela foi barrada por um policial e ele ouviu que no carro a cantora gospel estava ouvindo sua própria canção "Coisas Maiores" bem baixinho. Ele pediu para aumentar o volume da música e falou que era linda. Segundo Sarah Farias, a irmã que a acompanhava, Erica, disse que era uma música cristã do Brasil e que Sarah era a cantora e compositora da música .

" Quem acompanhou o story viu que fomos paradas por um policial americano quando estávamos chegando no evento das 300 em Boston. No carro estava tocando Coisas Maiores bem baixinho e ele pediu pra aumentar a música e falou que era linda a música , então a irmã Erica disse que era uma música cristã do Brasil e que eu era a cantora e compositora da música", disse Sarah.

A cantora gospel comemorou a situação inesperada e publicou a foto na sua rede social.

" Vocês acreditam que até foto saiu? Eita Jesus lindooooO ... fico aqui pensando o que será que aquele homem sentiu ao ouvir aquela melodia já que ele não entende o português?", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Sarah Farias passa mal na Assembleia de Deus e resultado de exames choca a família

Publicado

em

Sarah Farias faz exames de gravidez

A cantora gospel Sarah Farias a pouco mais de um esteve cumprindo uma agenda na Assembléia de Deus em Jales e acabou passando mal durante o culto. Porém, somente nesta segunda 11, que a artista evangélica resolveu contar aos seus seguidores sobre o súbito mal-estar e o que deus nos exames.

+ Thalles Roberto chama restaurante de sujo e acaba detonado nas redes sociais

A cantora Sarah Farias usou mais uma vez sua conta do instagram. Ela que interage com seu seguidores diariamente, seja contando testemunho ou expressando palavras de fé, desta vez não foi diferente.

Em uma publicação feita na noite de segunda-feira 11, a cantora gospel revelou aos seus seguidores que passou mal durante um culto na Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Jales. A esposa do pastor, sábia, logo desconfiou que Sarah Farias estivesse gravida.

Porém, para a cantora parecia ser uma hipótese descartada, pois quem acompanha a vida da artista através dos seus testemunhos e das redes sociais sabem da sua história.

Segundo Sarah, há 4 anos não evitava filhos através de remédios. Principalmente pelo fato de como sua única filha Anna foi gerada. Ela é um milagre de Deus na sua vida. 

Mediante a desconfiaça da pastora, dois dias antes de viajar para Boston,Sarah Farias resolveu fazer um teste de farmácia e deu positivo. Logo, todas as igrejas foram avisadas da sua gravidez e ela mesma falava para ninguém estranhar seus enjoos e indisposições. 

E nesta segunda ainda, a cantora gospel fez uma  a ultrassom morfológica e de acordo com os novos exames está tudo bem com o bebê. Mas Sarah e seu esposo Davi não sabem o sexo da criança aguardada.

Também na sua conta do instagram ela tranquilizou os fãs e aqueles que a tem na agenda, dizendo que mesmo com sua gravidez, está ainda liberada para cumprir tranquilamente seus compromissos. 

Tamanha é a felicida da artista que encerrou sua postagem com os mais profundos agradecimentos.

"Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez"

Ver essa foto no Instagram

ESTAMOS GRÁVIDOS! Há 4 anos eu não evito e vocês que me acompanham sabem da minha história e como a Anna foi um milagre de Deus na minha vida. E para nossa alegria fomos surpreendidos com essa novidade. Há pouco mais de um mês atrás passei mal na Assembleia de Deus em Jales e a esposa do pastor desconfiou que era gravidez. Então fizemos um teste de farmácia e deu positivo, dois dias antes de viajar para Boston. Todas as igrejas foram avisadas da minha gravidez e eu mesma falava para ninguém estranhar meus enjoos e indisposições. Hoje fiz a ultrassom morfológica e está tudo bem com o bebê. Mas ainda não sabemos o sexo. Estou liberada para cumprir minhas agendas tranquilamente. Obrigada a vocês, obrigada meu amor Davi, obrigada, Jesus por me abençoar mais uma vez 😭😭😭😊😊

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES