Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Missionária famosa vai para motel : " o diabo me levou"

Publicado

em

Missionária no motel

A missionária famosa Neuzilene, esteve na Missão Resgate no bairro Feu Rosa, num culto chamado Tarde da Bênção. Durante a palestra da pastora, acabou revelando que que esteve num motel da região e afirmou que foi levada pelo diabo.

Membros da congregação que estiveram presentes na Tarde da Bênção na Missão Resgate ficaram surpresos com a revelação da missionária Neuzilene.

Ela contou que acabou se convertendo por conta de muita dor. A pastora estava quase morrendo quando foi acometida por uma tuberculose. além de que um político famoso também tentou mata-la.

“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte. Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele. Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, ‘obrigado’. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava. Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não. Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”

 Segundo relatou a missionária, nasceu em um lar evangélico. Mas com 18 anos acabou se desviando, e em Belo Horizonte onde morava formou uma dupla sertaneja. Na época a missionária se chamava Geise e a outra, Jussara. Como cantora secular, foi para o Rio de Janeiro e gravou alguns programas para TV, na década de 1980.”

Nestas ocasiões a missionária se apresentava seminua em shows ao vivo. Até em rodeios e festas ao ar livre, foi onde acabou ficando resfriada e não deu muita importância. O descuido virou tuberculosa e a cantora e dançarina estava em pele e osso.

De acordo com a pastora "Jesus me curou e me libertou. Isso em 1993.” Desde então Neuzilene faz a obra missionária desde 1994 e já gravou os CDs “Você Me Ouviu”; “Novo Coração”; e “Razão do meu viver”.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400