Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Deus fala com Bolsonaro através de cantora gospel mirim

Publicado

em

Cantora gospel mirim emociona Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, neste sábado 12, desejou feliz Dia das Crianças através de um música da cantora gospel mirim, Kiara Vitória interpretando a canção de Juliano Son, "Lindo és".

+ David Miranda Neto aparece de bermuda e choca fiés da Deus é amor

Um Versículo que expressa bem o que Bolsonaro desejou no Dia Das Crianças é : "Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas."


O versiculo citado, foi postado no perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro. Um vídeo foi vinculado, onde aparecem três crianças louvando a Deus, com o hino "Lindo és", do cantor gospel Juliano Son.


Através desta postagem, Bolsonaro iniciou bem o seu dia, homenageando as crianças de todo o país em comemoração ao Dia Das Crianças, no Brasil.


Uma das crianças que aparece no vídeo é conhecida cantora gospel mirim das redes sociais pelo povo evangélico. O nome dela é Kiara Vitória e ela já passou por alguns programas de televisão, mostrando o seu talento.


Para o povo cristão, é motivo de muita alegria, ter um presidente que divulga a palavra de Deus e conserva os bons costumes, no meio das crianças.


Bolsonaro foi tocado pela presença de Deus, através deste vídeo, o que fez ele compartilhar em suas redes sociais, exaltando o nome de Jesus, alcançando milhões de pessoas com este louvor.


A cantora gospel mirim, Kiara Vitória teve um grande privilégio, de ter o seu ministério reconhecido pelo presidente da república. Kiara é uma criança muito usada nas mãos de Deus e no dia 10 de outubro, dois dias antes de Bolsonaro postar o seu vídeo na internet, ela esteve louvando a Deus na carreta missionária do projeto quero almas, do Cantor Samuel Mariano, no estado do ceará.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Davi Sacer lança Verônica Sacer como cantora e prepara um dueto

Publicado

em

Davi Sacer faz dueto com Verônica Sacer

O cantor gospel Davi Sacer resolveu lançar a sua esposa Verônica Sacer como cantora, já de olho em um dueto que parece que vai sacudir o cenário musical evangélico.

+ Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

E como era de se esperar o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor gospel Davi Sacer e pegou todos os seguidores de surpresa. Embora a esposa do famoso já vinha tendo participações em algumas canções. Pelo menos nas redes sociais.

"CONFIRAM ESSA NOVIDADE!!! #Repost @ministerioatitudeoficial E a semana já começa com essa super novidade que de todo nosso coração esperamos abençoar muito à vida de cada um de vocês. Dia 19 de novembro vamos lançar uma canção " O Tempo da promessa" com @davisacer e @veronicasacer . Comenta um amém aqui 👇 quem curtiu a novidade! #OtempoDaPromessa #MinistetioAtitude #DaviSacer #VeronicaSacer"

Nos comentários, os fãs e seguidores de David Sacer aprovaram a esposa Verônica Sacer e desejaram bastante sucesso a essa união nos palcos. O cantor já foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas desde 2010 resolveu seguir carreira solo.

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Desde então, o cantor gospel lançou vários álbuns de sucesso, como Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014), Meu Abrigo (2015), DNA (2017) e 15 Anos (2019).

Como compositor, Davi Sacer venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa, e a família são membros do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES